Gente preciso da ajuda de vc!!!?

Olha assim eu tenho o cabelo cumprido e encaracolado lindo, mas eu estou indecisa se faço escova progressiva ou não, pois quando eu faço escova natural meu cabelo fica lindo, e tenho medo de fazer a progressiva e não ficar do mesmo jeito, me ajudem!!

Comments

  • Não faça nada, florr!

    O meu cabelo é cacheado nas pontas e faz um super-sucesso!

    hehe

  • ñ meche no q tá quieto!! se ele já é lindo assim pra q mudar?

  • Ola...

    Olha na minha opiniao, se o seu cabelo e lindo assim, nao mude ele.

    Por mais que fique bom a progressiva, nunca sera como um cabelo natural.

    Eu fiz relaxamento um bom tempo e hoje estou em fase de recuperacao total, pois ele esta todo elastico e feio.

  • Não faça !!

    Olha eu já fiz e não deu certo... escova progressiva acaba com o cabelo! No começo fica lindo, mas depois de um tempo, ihh nem queira ver! fica com frizz, e todo quebrado!

    alé de que eu me arrependo profundamente de ter feito, pois meus cachos não voltam mais ao que eram antes!

    beeijos!

  • na verdade eu tenho cabelo liso e fiz uma escova para enrolar o cabelo...

    na minha opinião eu prefiro cabelos "enrolados"

    acho q vc ñ deveria fazer !"

    mais se se sentir melhor assim faça

    mais com certeza se fizer progressiva vai estragar seu cabelo

    bjs!

  • Olha, se eu fosse vc, não faria.

    Optaria por fazer a escova normal, mesmo.Não troque o certo pelo duvidoso, amiga!

    Vai que vc não gosta e aí vai ter que esperar um tempão pra voltar a ser como era antes...

  • Certamente não ficará do mesmo jeito. O que irá fazer é diminuir os cachos e facililtar na hora de fazer a escova.

  • Não faça progressiva... meu cabelo é como o seu, e mantenho ele só de escova... somente pela praticidade de não ter que lavar e fazer isso e aquilo que você sabe muito bem... muitas pessoas dizem... faça progressiva... etc... etc... mas não faço, porque quando quero eu só lavo e ele fica todo cacheado novamente... e agora no verão é tudo de bom e lindo, né?! Beijos!

  • Bom, particularmente gosto de cabelos encaracolados, mas se vc quer fazer a progressiva e está com medo, vá primeiro ao Salão de beleza fazer um teste, com uma mecha do seu cabelo, veja o resultado e decida.

    Mas eu conheço muitas pessoas q fizeram,gostaram e realmente ficou lindo.........

  • do mesmo jeito com certesa não ficará.

    mas já que tu já es linda, praque mudar?

    o natural é melhor.

Sign In or Register to comment.