Quero cometer suicídio mas me sinto covarde por ter esse pensamento, o que fazer?

Então gente, tenho 16 anos e tô numa fase muito difícil da minha vida, minha mãe só reclama de mim porque eu não faço nada e minha família fala que eu sou o desgosto de tudo e blablá.

Eu me sinto culpada de tudo, culpada por ter nascido assim, culpada por ter tudo o que eu sinto e me sinto mais culpada ainda por ter esses pensamentos suicidas, eu não sei mais o que fazer... Será que vale a pena me matar pra tirar essa tristeza de mim?

Comments

• NÃO FAÇA ISTO , A VIDA É UM DOM DE DEUS , VC VAI SE ENCONTRAR E ESTES PENSAMENTOS SUMIRÁ DA SUA CABEÇA , PROCURE NOVAS AMIZADES E PESSOAS DO BEM E VIVA A VIDA PROCURE DEUS EM SEUS PENSAMENTOS

• Para isso vc tem que ir no psicologo,ajudar familiar(não de sangue e sim do coração,amigos de verdade)minha familia tmb diz que eu sou o desgosto da familia mas eu aprendi uma coisa O F-O-D-A-SE ,não deixe as pessoas dizerem o que vc é,vc mesma tem que definir isso,se vc não sabe como fazer,viva pra descobrir o que vc é ,(61991250485)presciso de amiguinhos,tchau

• Quando uma pessoa não se encaixa no sistema, é comum ela ser pressionada para ser o que não é. Isso gera angústia, é justificável sua vontade de morrer. Mas não fique triste, se os outros não te valorizam isto não significa que você não tenha valor. Sua vida é sagrada. Sua vida é algo de tanto valor que ultrapassa todo o entendimento. Baseada nisso, ame-se incondicionalmente, pois o amor próprio é a fonte de todos os amores. Seja fiel à sua consciência, pois só ela sabe quem você é e como se desenvolver. Você é muito nova ainda, tem tudo para superar isso. E na adolescência essas crises são normais. Abraço!

• Não vale a pena, vá ao psicologo

• Não faça isso é só uma fase

• Se voce se matar voce vai para o inferno.

Sign In or Register to comment.