GALERA E SOBRE NAMORO AJUDA AQUI, DESCULPA ae escrever muito so que tenho que conta oque aconteceu;?

Galera , Minha Namorada Disse que ia sair domingo ajuda algum parente dela, Ae passa , Quando chega segunda feira, Vou na casa dela e Ela ta Triste , Chorando , Pergunto oque foi ela diz coisa minha, Eae fica diferente com migo , Sai triste de la da casa dela, cheguei em casa ela tava on no Face, conversei com Ela , tornei a pergunta oque aconteceu ela nada, De repente Ela fala que Domingo vai querer um tempo , um tempo como os casais dão achei estranho pois ela pediu logo domingo , no domingo que ela começo a fica assim e pede tempo no domingo seguinte . Perguntei se envolvia nois dois ela flo que sim , que n ia termina com migo so queria pensa, Galera se acha que nessa domingo que passo ela me traiu? achou outro cara e começo a gosta dele ?. ajuda ae Seila oque fazer tou triste , e quando vou pergunta ela fala que e poblema dela que ela que tenque resolver , que n vai me fala qe e pra me proteger . POW TOUR TRISTE COMO A ZOORA AJUDA AE Galerinha:

Comments

  • Esse negócio de pedir um tempo no domingo, tá errado!!! Ela tá se achando demais, sabe que se não der certo com outra pessoa têm você. Não acha que você está muito disponível pra ela? Ela está ditando as regras e você aceitando. Têm que tomar uma decisão, mulher não gosta de homem sem atitude, tudo que ela faz e fala você aceita! Procure alguém que te dê valor e te respeite, têm tantas garotas legais que você deve conhecer, é só olhar ao seu redor, mas vc insiste em ficar nessa!

    Pense nisso!

    beijos

  • Seja compreensivo, ela pode estar fazendo isso pra ver se vc a ama de verdade... e se irá correr atrás dela, por isso o choro, talves ela se sentiu sem atenção, sem carinho, e pode ser uma maneira de vc a valoriza-lá ... mande uma cesta se café da manhã com tudo que ela goste bem cendinho (não se esqueça do cartão), dps que ela te ligar agradecendo, vc fala que irá vê-la e leve uma rosa bem linda!

  • poxa pode ser outras coisas também alguem pod ter inventado alguma fofoca etc etc

  • tudo indica que sim,parece que te deu um par de chifres

Sign In or Register to comment.