Não aprovar um comportamento é preconceito ?
Desculpem, mas poucas vezes vi argumentos tão imbecis, como dizer que não aprovar o comportamento homossexual é ''preconceito'' ou ''homofobia''
Liberdade de expressão em relação a comportamentos é um DIREITO de todos, você tem direito de NÃO aprovar o fato de eu ser católico, contanto que não me agrida moralmente e nem físicamente! E eu tenho direito de NÃO aprovar o comportamento homossexual, simples.
Obs: Deficiência física e cor da pele não são comportamentos, OK ?
Comments
MAS A MAFIA INTOLERANTE DOS HOMOATIVISTAS E SIMPATIZANTES NAO QUER SABER DESTA REGRA,SO DE DAR CHILIQUES, ATAQUES DE FURIA E INTOLERANCIA
Não aprovar um comportamento não é preconceito. Mas tudo que um homem e uma mulher fazem abertamente e em público os homossexuais também tem os mesmos direitos, quer você queira ou não. Você pode não aprovar, você não tem o direito de por exemplo, ver um casal gay de mãos dadas em uma praça e desferir um comentário pejorativo como: "********. Boiola. Nossa o mundo está perdido mesmo.". E você também não tem o direito de passar valores que podem ser alvo de discussões para seus filhos. Você deve deixá-los tirar suas próprias conclusões quando eles tiverem maturidade suficiente para isso. E ser homossexual não é um comportamento, é uma natureza. E existem provas CIENTÃFICAS de que homossexualismo é NATURAL em diversas espécies de animais. Tenha este pensamento. Seja mente aberta. Respeito e direitos IGUAIS e um estado realmente LAICO é o que desejamos. Não queremos dominar o mundo. Só queremos que nos tratem igualmente.
Qualquer um pode ser contra a homossexualidade e expressar sua opinião sobre isso. Isso não é homofobia. O que não se pode fazer é deixar de gostar da pessoa só por causa dela ser homossexual, ou impor que ela deve se tornar heterossexual. Isso é homofobia.
à um direito seu como você falou, expressou sua opinião, mais quando o direito de expressão pode ofender ou apresentar ameaça ao interessado(falo de acordo com a lei) aà você tem que repensar isso. Nesse caso você está sendo intolerante e a intolerância é pior que o preconceito em si e se enquadra como homofobia. Espero ter ajudado, não sou melhor que você, todos erramos, só precisamos arender com isso, abraço!
Nem tudo é preconceito. Bem como a palavra mesmo diz: Pré-conceito é você ter um ideia ou conceito de algo ou alguém sem mesmo antes saber o que é.
Se você o que um homossexual, não é ignorante no assunto, sabe que não é escolha e tal, você tem o direito de gostar ou não, aceitar ou não, mas só nesse caso. Agora você sair por ai dizendo que todo gay é promiscuo, que todo gay tem AIDS, que todo gay é assim assado ai sim é preconceito porque você não conhece todos os gays da face da terra.
Preconceito é coisa de Ignorantes, gente que não tem acesso a educação, eu acho que pessoas inteligentes elas procuram fazer de tudo para não ser preconceituosa ou melhor, conhecer,Se depois ela conhecer e não gostar ai sim será um ''Conceito'' que ela tirou daquilo na qual não a agradou.
Não é obrigado a concordar com nada, mas temos que respeitar se quisermos ter um ambiente saudável e PlausÃvel,
Você fala de comportamento Homossexual, mas que comportamento? sim, sabemos que existe os Homossexuais Afetados, no quais são escandalosos ( as vezes seu jeioto feminino é o motivo do escândalo) mas sabemos que existe os Escandalosos que gostam de chamar atenção, mas da mesma maneira que existe héteros que gostam, ou vai me dizer que nunca viu uma mulher gritar na feira, ou um bêbado dá a louca no meio da praça.
A homossexualidade é uma condição, o comportamento da pessoa talvez venha da criação da maneira que ela é tradada, mas você não deve generalizar.
E sim, vc não está sendo preconceituoso não concordando é uma opinião sua, mas você deve trata-lo bem se não quiser tratar bem como um homossexual trate-o bem por ser um ser humano.E vamos viver na paz de Deus.
Beijos Gelados.
Deficiência fÃsica e cor da pele são caracterÃsticas das pessoas assim como a sexualidade
Amigo, não é porque aqueles gays desumanos atacaram os católicos que todos nós pensamos daquele jeito, assim que não é porque você é católico que você seja pedófilo assim como alguns padres que tiveram seus casos com bastante repercussão
eu sou homossexual mas tento me aproximar de Deus, não creio que ele me abomine, assim como ele não abomina os deficientes fÃsicos, apesar do antigo testamento dizer isso
Jesus veio para nos libertar da lei desumana do antigo testamento, leia a bÃblia e verá
****** são ridÃculas.
Vc não precisa aprovar ok? Vc só precisa respeita.
Claro que vc não é obrigado a aprovar pq que nem vc disse cada uma tem sua opinião.
Se torna preconceito quando vc pega este (NÃO ACEITAR) e começa a agredir verbalmente e fisicamente, a não falar com uma pessoa só pq ela é uma coisa que vc não aprovar.
Tipo eu creio em DEUS e não é por causa disso que eu vou deixar de falar com os Ateus. Tenho vários amigos Ateus converso com eles respeito a opinião deles e eles respeitam minha fé e é isso cara é saber conviver com as diferenças.
Nós homossexuais precisamos criar nossas proprias cidades, com nossas proprias regras!!! Para livrarmos de pessoas como vcs!!