Ei, você, é você mesmo, quero ver se tem coragem de dizer?

Eu te amo, pra mim, pra teu irmão, teus pais, para os seus vizinhos. Em voz alta, pra todo mundo ouvir...

Se eu fiz isso..."O dever, é isso que exigimos...dos outros."

Update:

Só queria que exercitassem isso, eu tenho também que exercitar um dia isso..não sei quando...

Comments

• Sempre digo que amo sem problemas, mas a quem amo! Não tenho dificuldade nenhuma em pronunciar as palavras que acredito fortificarem o relacionamento entre os homens: com licença, desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada, vc está muito bem e principalmente eu te amo. Pode ser que amanhã não dê tempo... Portanto se tenho vontade, falo! Mas não exijo que os outros falem, pois acredito que devem ser ditas de coração, senão não surtem o mesmo efeito! Por obrigação, porque os outros acham certo! Não! Abraços!

• Não preciso ter coragem para dizer eu te amo é preciso ser verdadeiro pq no amor a sinceridade conta muito.

• Eu digo isso todos os dias da minha vida,e vou dizer novamente

escuta aíiii

EUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOO VOCESSSSSSSSS TODOS DO YRRRRRRRRRRRRRR...EU AMO O MUNDO EU AMO O AMOR...BJS

• eu tenho pois ja fiz isso varias vezes ate mesmo pedir perdão estando certa

• Amar não é dizer, mas agir...

• Puts, é tão difícil dzr isso!

• Eu,antigamente dizia,hj coloquei em 2 plano,estou mais p demonstrar por atitudes do q palavras.

• Eu faço isso sempre. talvez por isso me achem neurótica, mas sei que isso é só o mínimo que posso fazer à minha família (que inclui os meus amigos), pq eles fazem mais por mim do que eu e qualquer um possa imaginar.

• Amor não aceita exigencias,e se somente disser sem sentir não tem sentido;nem verdade!

Sign In or Register to comment.