dentinhos do meu nenem?
Mês passado o pediatra da minha filha disse q a gengiva dela tava inchada e logo viriam os primeiros dentinhos, neste mês o pediatra disse a mesma coisa... e até agora nada desses benditos dentes aparecerem... minha nenem já tá com 8 meses, quero saber se este período de inchaço nos dentes é assim tão demorado mesmo... será q tem alguma relação com a minha nenem ser prematura de 31 semanas?
Comments
Calma, é assim mesmo. Meu bb ficou com as gengivas inchadas durante 2 meses. O primeiro dentinho nasceu com 9 meses. Tem crianças que demoram ainda mais. Nascem até com mais de 1 ano.
Quanto mais demorar para nascer melhor, os dentes serão mais resistentes pois entrarão mais tarde em contado com os alimentos, e a higiene ficará mais fácil de ser feita com a criança sendo maior.
Bjo
Ola, meu bebe também demorou mto pra nascer os primeiros dentinhos,na verdade os começaram com 09 meses, e ficou desse jeito super enjoado, inchava, desinchava, era um sufoco, deu mto trabalho mesmo, acho que não tem nada a ver com o seu bebe ser prematuro o meu não é e demorou, hj ele está com 01a6m e ainda estao nascendo os dentes que já eram pra ter nascido. Passe bastante nene dente, várias vezes ao dia com cotonete nas gengivas isso ajuda a aliviar, e se doer mto da tylenol pra dor. Boa Sorte.
na se preocupe eles vão cair
olha pode ser por ela ser prematura isso faz com q demore mais um pouco mais fique tranquila pois vai nascer o dentinho do seu nenem claro bjosss
são de leites de leites
tenha calma nada grave