O que Oferecer Ah namorada ( 1 ANO DE NAMORO))?
bem gente , pro mês que vem faço um ano de namoro , e tou aqui pensando o que lhe oferecer , e não fasso ideia nehuma , um ramo de rosas isto ja está mais que pensando , mas quero oferecer-lhe mais algo , mas não sei , alguem tem mais alguma ideia ??
Comments
Anel de compromisso, cordões com seus nomes gravados, ursos de pelúcia, relicários com suas fotos, Inove Querido ^.^
Bem, dependendo da sua idade, você pode leva-la ha um restaurante bem romântico, porem de surpresa( colocando venda nos olhos dela pra não ver o caminho).Você tbm pode escrever suas memórias ao longo desse 1 ano com ela, com folhas bem decoradas, com efeitos de como se fossem pergaminhos velhos e comidos pelo tempo.Da pra brincar tbm com fotos ou uma caixa "No meio de tanta gente chata, encontrei você"( essa você acha no google).Uma ultima idéia é de comprar pequenas coisas que ela goste ( Cd do cantor/banda preferido dela, roupas em geral, qualquer coisa do tipo) e espalhar fazendo um mapa de busca com pequenas dicas e perguntas sobre vocês dois.
Acho que dei idéias boas eim ?! Espero ter ajudado.Abraços e vida longa ao casal
eu lembro que para minha namorada eu levei um Buque mas não de rosas mas sim de bombons de chocolate (jura? ¬¬' suahsua) mais então faça alguma coisa diferente que ela não espere pode ser simples mas que a surpreenda