Você acredita que signos podem influenciar nossas vidas?

Agora de pouco, estava a ler um texto sobre o perfil do Ariano. Fiquei pasma, pois esse texto falou realmente como eu sou (digo na personalidade, etc.).

Você acredita que signos podem influenciar nossas vidas?

Comments

  • se vc prestar atençao, vc verá que esses textos de horoscopos sao sempre feitos de forma heterogenia, abranje varios sentimentos e posiçoes, fazendo com que se aplique a varias pessoas e momentos da vida. nada contra, respeito varios pontos de vista e gosto de estuda-los, mas APENAS VOCÊ É DONA DOS SEUS SENTIMENTOS, SÓ VC CONHECE O QUE SENTE, APENAS VC PODE DIZER QUEM VC É. olhe dentro de vc e verás que tens um pequeno universo lá e apenas vc pode compreende-lo.

    abraço, fica com Deus.

    bom domingo

  • Não...

  • Sim. Eu observo as pessoas no dia a dia há muito tempo, e, de acordo com os signos, elas tem mesmo muitos pontos em comum.

    Isso se reflete, inclusive, na forma como eu me aproximo de cada pessoa, muito parecida, claro, observação válida antes de conhecer o signo.

    Claro que há muitos fatores que influenciam a personalidade de cada um, como o DNA, único. Mas os signos com certeza tem uma boa parte de contribuição.

    A astrologia, para ser bem compreendida e útil, deve ser analisada com mais profundidade, como toda ciência.

    Os signos, podem ser assim como uma forma didática de serem apresentados, mas não foram criados pelo ser humano. Tem uma finalidade na vida. Resta-nos descobri-la.

    Quando se fala em signos, muitas pessoas os associam ao horóscopo de rádio, jornal, revista. Esse, sim, tem finalidade comercial e especula com o assunto. O horóscopo é a deturpação da astrologia.

    Poucas pessoas se dão ao trabalho de ler livros sérios sobre o assunto, e ver a diferença.

    Se você fizer seu mapa astral com um profissional sério, ficará impressionada com a coerência das características, e a estreita relação com suas dificuldades e facilidades na vida.

  • Sim, eu tive experiencias como essa sua de se ver realmente descrito em um texto de astrologia, com detalhes inclusive que eu achava que só eu sabia da minha vida.

    Eu não sei como a coisa funciona exatamente, mas tenho observado meus amigos e parentes e vejo que existe algo em comum nas pessoas com mesmo signo, ascendente, posição da Lua, etc...

    O que mais me apaixona entretanto é ver que a astrologia descreve padrões de comportamento dos quais muitas vezes não nos damos conta. Fazemos coisas sem perceber em nossas vidas e esses toques que a astrologia me dá tem sido muito úteis.

    Não se trata de acreditar numa influencia inexoravel dos astros, mas sim de um alerta, um lembrete de que existe mais do que enxergamos, e de que `e possivel mudar nosso comportamento.

  • Bom, eu não acredito nisso.

  • Acho que não. Ás vezes, quando meu amigo me fala do signo, eu vejo que por coincidência, acontece o que está escrito. Mas não acredito nessas coisas.

  • Não acredito,eles falam em linhas gerais, serve para todo mundo.

    É muito geral e amplo, qualquer um se identifica.

    Nem tenho curiosidade para ler.

  • De jeito nenhum...

    Mas não tem como discutir isso, dizer quem tah errado ou quem tah certo. Cada um acredita naquilo que quer e que o faz feliz, não é?

  • Para mim, aquariana, rsrs, não influencia em nada. bjs

Sign In or Register to comment.