Namoro caminhando para o fim, dá para salvar?

Tenho uma namorada, ambos já vem de separação, eu após 10 anos de casado e ela também, sozinhos ha algum tempo, mas o namoro é 01 hora de paz e 01 de inferno, discute-se por qualquer coisa, perde-se a paciência fácil, eu com mais frequência! Mas sinto que gosto, queria salvar, sabem? Mas tá difícil! Vou ter uma conversa com ela esta semana e quem sabe por um fim! Mas to triste!

Comments

• Rogério, não há como mudar alguém ou algo em nossa vida sem que mudemos a nós mesmos, primeiro!

Portanto, se vc realmente quer mudar esta situação, aconselho-te a reavaliar seu comportamento e começar a tomar atitudes que não só vão lhe mudar para melhor como repercutir em sua parceira de forma q ela mude sem q vc precisa cobrar isso dela.

Eu já passei por esta situação em meu casamento e, acredite, tudo mudou! Se quiser realmente ajuda e se estiver disposto a ouvir a verdade e a mudar, eu me disponho a te ajudar!

Fico à disposição no meu blog> www.manualdasencalhadas.com.br ou www.encalhadasmaravilhosas.blogspot.com

Quer mais dicas de relacionamentos, paquera, sensualidade, sexo, amizade, comportamento, postura, etc? Visite nosso site> http://ow.ly/17w9q ou me siga no Twitter> @LFastin_PGM

Boa sorte!

Beijos,

L. Fastin [Consultora Comportamental - Manual das Encalhadas]

• não fique triste quando um relacionamento não da certo é melhor o fim,não vale apena conviver com uma pessoa que não nos entende,para frente vai aparecer alguém que te faça feliz.acabei de dar um basta também e estou me sentindo leve, bem comigo boa sorte

• Em um relacionamento em que há amor sempre há salvação, consulte o seu coração.

Se vcs se gostam msm pode valer a pena, mas se um dos lados não estiver feliz o melhor msm é terminar...

Vc deve saber disso melhor que eu afinal vc já foi até casado..

Bjos

• Acredito que voce deve antes de iniciar a conversa ter uma avaliaçao de voce se voce está preparado para o FIM. Depois disso com muita calma e clareza e jamais falar algo que voce nao pensa aquilo de fato. Na conversa é preciso relatar os motivos do quase "fim previsto" para saber se ela tambem pensa em salvar essa relaçao porque nao adianta voce querer salvar e ela querer afogar a relaçao,.

E tem outra coisa por mais que seja um namoro é preciso que de ambas as partes alguem ceda, se isso nao acontece fica muito mais dificil. Mas tambem veja se no intimo voce tem medo é de ficar sozinho, porque as vezes nós nos apegamos e confundimos com amor....

Boa sorte me dá pontos blz!

• tenta saúva essa relação mas se a conversa não adiantar parte pra outra

quando for falar com ela fale calmo num tom suave

• Dá pra salvar sim, mas os dois tem que estar dispostos. Se só um se esforça, não adianta. Converse com ela procurando uma saída para ficarem bem, não com a intenção de terminar.

Abraço.

• vc tem q descutir a relaçao...

cv com ela...

se há amor da pra salvar o namoro

briguinhas de casais acontecem sao muito comuns!

depois da cv, num termina nao continua com ela aos poucos essa

fase vai passar e vc vai ver meu lindo que tudo vai mudar pra melhor!

espero ter ajudado

bjuxxx

• a faz o que você acha que é melhor pra você, mais independente de tudo cuidado pra você não magoar você mesmo, você pode estar sofrendo com tudo isso, mais se você terminar vai ser melhor pra você?

isso pode ser só uma fase que logo passa !

• Sempre há salvação!

Em um relacionamento é essencial que haja sempre calma e aceitação de ambas as partes!

Não é nada fácil ser sempre criticado, ofendido ou repreendido o tempo todo e o pior, por motivos tolos, o legal é você sentarem e esclarecerem todos os pontos nos quais acreditam que sejam os que causam as discórdias..

;) bju

• faça o q o seu coração pedir... ta bom ao lado dela mais sera q é isso memso q é o melhor para os dois;...?

Sign In or Register to comment.