HOMENS > O que faz você se sentir atraido por uma mulher ?

Quero saber além de coisas físicas, coisas de corpo a corpo, quero tentar entender o que vocês pensam e pelo que são atraidos.

As meninas podem sugerir também....bebejos a todos

Comments

  • bom humor, bom papo(quanto mais pensar parecido comigo, melhor), sensualidade (não me refiro a roupas curtas, etc, mas a forma com olha, sorri...) e suavidade (não tem coisa pior do que mulher que fala alto, desbocada,sem modos e que fala errado).

  • o que me faz ser atrido é sua beleza simplicidade e cinseridade

  • Que seja simpática, e mostre seu ponto mais forte do corpo e mente. E que seja bem direta no que quer e vá enfrente.

  • Inteligente,

    Bonita,

    Ten q ter responsabilidade,

    Educada

    Boa Aparência

    ser Sincera

    ter Relacionamento serio (ninguém e brinquedo para fik brincando)

    Ser Carinhosa

    Alegre (nen tanto para não ser bobona ^^)

    Ter boa Qualidade

    só ^^

    Não adiante ser Bonita e Não ter 1 Pingo de Reponsabilidad -.-,

    tipo se acha aquilo q não é, e sai com todos os caras entende neh?

    _________________________________________________________

  • me manifesto fisicamente... ¬¬

  • Eu me sinto atraido por uma mulher, pelo jeito de ser, tem mulher que deixa agente louco por um extinto natural.

    Eu me sinto atraido por 50% Das garotas da minha sala, é aquela coisa de perder a aula pra admirar o jeito de ser de cada uma, atração é algo muito comum, e você pode estar apaixonado, que vai sentir atração por outra mulher, o negocio é pesar as duas coisas, e ver se vale mesmo a pena.

    Abraços!

  • Ola, vou lhe dizer uma coisa: ISSO DEPENDE DO ESTILO. já ouviu falar naquela expressão "Todos são diferentes"? pois é. cada um de nós temos pensamentos, gostos e corpos diferentes. mas o que você pode fazer é continuar sendo vcê mesma até você conhecer alguém que se assimile a você. espero ter ajudado.

    ah sim, o que me atrai é:

    Beleza exterior

    Inteligência

    Responsabilidade

    Respeito

    Confiança

    Bjin

  • Olhoas, boca e cabelo são coisas q me interessam a princípio

    Outra é olhar a mina e imaginar aquele corpinho dela juntinho do meu

  • Beleza, Carinho, generosidade e principalmente MULHERES INTELIGENTES QUE NÃO POSTAM PERGUNTAS RIDICULAS NO YAHOO RESPOSTAS (2)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Beleza, Carinho, generosidade e principalmente MULHERES INTELIGENTES QUE NÃO POSTAM PERGUNTAS RIDICULAS NO YAHOO RESPOSTAS.

Sign In or Register to comment.