Sera que tem risco de gravidez ?

Ola eu e minha namorada estavamos brincando coloquei meu penis na entrada da vagina nao ouve penetreçao e nao gozei nela. tem risco de gravidez ?

Comments

  • Amiga,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena.

    Porque vc não toma um anticoncepcional para ficar mais tranquila.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • se ficou muito tempo lá tem sim!

    BjoO

  • bem dificil!

    mais cuidado porque aquele liquido lubrificante que

    sai antes de vc gozar tambem tem espermas

    e logicamente podem engravidar!

  • O risco é minimo, mas existe.

    Se ela estava no período fertil, não possui vicios (fumar, beber, usar drogas), não possui nenhum problema de origem uterina e não toma contraceptivos, o risco existe se ela estiver no dia fertil devido ao liquido lubrificante que possui goticulas com espermas.

    Certamente ela não esta, mas na dúvida de a pilula do dia seguinte pra ela, entretanto a menstruação dela pode desregular se tomar a pilula, por exemplo. Se falatar pouco tempo para descer pra ela e ela tomar, corre o risco da mesntruação atrasar, se já tiver decido, corre o risco de adiantar de 10 a 15 dias.

    Usem sempre camisinha, mesmo que seja só uma brincadeira e não vá rolar ejaculação, é melhor pois assim vocês vão curtir mais e se preocupar menos.

    Tenha um maravilhoso dia!

  • Relaxa, não tem chances nenhuma afinal vc não gozou néh amr :D

  • se vc naum gozou entao naum tem chance de engravidar

  • Se não gozou nela, porque teria o risco?

  • Não teem risco nenhuum se vs nao gozou ! pode fiicar suceegado qee nao teem chancees nenhumaa dela engravidar

Sign In or Register to comment.