O ke Jesus fez em sua vida?

Fale sobre oke nosso maravilhoso Jesus fez em sua vida, os milagres ke ele operou... :]

Graça e paz..

Comments

  • O Senhor Jesus dividiu a história em Antes (A.C.) e Depois (D.C.).

    Minha vida tambem tem essa divisão.

    Antes: Não conseguia deixar de roubar, usar drogas, bebidas e cigarro, mentir, brigar e discutir com qualquer um (pai, mae, irmaos, pessoas na rua). Sem perspectiva de vida, auto-estima baixa, incredulo, irmao traficante, outro irmao do movimento Punk, irmaos usuarios de drogas bebidas e cigarro, pais que so brigavam e se traiam, todos desempregados, doenças na familia. Meus pais se separam e meu pai acabou morando nas ruas e em albergues (centro de sao paulo). E aconteceram mais coisas.

    Depois: (Mudanca interior) Auto-estima recuperada minha, de meus irmaos e pais, Temos nojo de bebida, drogas, cigarro (minha mae esta conseguindo largar cigarro e um dos irmaos esta parando de beber), estou de volta à sociedade, trabalhando e jaja vou ter meu proprio negocio, meu pai nao mendiga mais, é trabalhador e esta com um otimo relacionamento com minha mae, um dos irmaos esta casado, tem seu apto e seu carro (megane), o outro irmao esta se preparando para ter sua propria familia, Nao temos mais problemas de doencas nem passamos fome mais. Temos paz dentro de nossas casas, somos felizes.

    Isso é so algumas das coisas boas que aconteceram depois que nos entregamos a Jesus Cristo.

  • Antes de eu o Conhece-lo, era um jovem que tinha um vazio dentro de mim, estava caminhando de maneira errada, até que eu parei e entreguei minha vida pra Jesus, hoje sou Feliz, e o vazio que havia em mim foi prenchido pelo Espírito Santo. Ele prencheu e hoje sou Feliz com Cristo, e é uma verdadeira Felicidade, e não uma felicidade momentania, passageira, que precisa estar numa rodinha de pessoas, etc.. e depois fica chorando, não; Hoje sou feliz de Verdade.

  • NADA

    ABSOLUTAMENTE NADA

  • Seus ensinamentos nos levam a uma constante evolução espiritual. Paz e luz.

  • Ele me dá saúde, paz, prosperidade, tudo que eu quero graças a Ele eu consigo, me visto bem, pratico academia, arrumo meus cabelos, sou grata a ele até pelos bens materiais, me deu a vida eterna, tenho grandes oportunidades pra ser bem sucedida graças a Ele. Participo de uma igreja maravilhosa, que seguimos a direção Dele sempre, é por isso que eu amo meu Deus, por que ele têm grandes coisas preparadas pra mim, sempre as melhores, sou tão feliz por que Deus me ama, por mais que eu fale coisas que não agrade ele me perdoa... meu nome está escrito no livro da vida, e lá tem uma história linda, eu vou amar e ser amada. Beijos :)

  • Oi...Jesus Cristo me trouxe paz, Ele me deu vida, me deu uma família muito abençoada...Cristo vive em mim e Ele é o motivo da minha existência, Ele traz alegria, felicidade, segurança...Ele é tudo o que o mundo precisa, Ele precisa ser encontrado pelas pessoas, porque é nEle que encontramos a resposta para todas as coisas.

    Eu te amo Jesus (L)

    Deus Te Abençõe :D

  • Jesus opera maravilhas na vida daqueles que querem.

    Se você quiser, Ele faz!

    Basta crê, e seguir os seus mandamentos!

    Minha vida com Deus é uma benção, a cada dia é melhor.

    Sinto a presença dEle cada vez mais firme.

  • O QUE JESUS FEZ EM MINHA VIDA FOI UM GRANDE MILAGRE.

    EU ESTAVO NO GRANDE MUNDO DE ILUSÃO APROVEITANDO TUDO, COMO DROGAS,

    BALADAS, NOITADAS SEM DORMIR DEVIDO AS MALDITAS DROGAS, MAS

    QUANDO VISITEI UMA IGREJA EVANGELICA RECEBI JESUS EM MEU CORAÇÃO E TUDO MUDOU, MAS E CLARO QUE NÃO FOI DA NOITE PRO DIA, TIVE MOMENTOS QUE NÃO CONSEGUIA ME SE LIBERTAR, MAS ME ESFORCEI E PAREI COM TUDO, HOJE TENHO 13 ANOS DE CONVERTIDO EM JESUS CRISTO, HOJE SOU OBREIRO DA OBRA DO GRANDE DEUS... ALELUIAS....

  • ele fez muita coisa legal: no nascimento dele, eu ganho presente. na morte dele, eu ganho chocolate! sinceramente não sei porque falam tão mal dele...

  • Na minha vida : nada, agora na vida dum monte de otário, tirou o 10% do salário !

Sign In or Register to comment.