O E-Mail Errado ...............?

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia

um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail

à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro

endereço (outra pessoa)..

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro

do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do

computador, em que na tela se poderia ler:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber

noticias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se

enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei

que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.

Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila

como está sendo a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infern@l ..

KKKKKKKKKKKKK ..

bjs amiguinhos .. boa tarde pra vcs !!

Comments

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkkk...

    Falecimento do Bill Gates    

    Bill Gates morreu num acidente de carro, e quando se deu conta estava no purgatório. Deus veio ao seu encontro e falou "Bill, eu estou realmente confuso quanto ao seu caso: não sei se mando você para o céu ou para o inferno. Afinal, você ajudou bastante a sociedade, difundindo o computador no mundo inteiro e criou o tal do Windows, então no seu caso vou abrir uma exceção. Vou deixar você decidir para onde quer ir."

    Bill respondeu : "Obrigado, Deus, mas qual a diferença entre os dois ?"

    Deus falou: "Eu permitirei que você dê uma olhada em cada um, para que depois faça sua escolha. Qual você quer ver primeiro?" E Bill escolheu o inferno e ao chegar, viu um lugar lindo, limpo, uma grande praia com mulheres bonitas por todo lado; a temperatura era perfeita e tudo parecia em harmonia. Bill falou "Deus, se o inferno assim, eu realmente gostaria de ver o céu" e se dirigiram ao céu. Chegando acima das nuvens, Bill encontrou um lugar muito tranqüilo : harpas tocando, anjos calmamente passeando, uma paz exemplar.

    Virou pra Deus e falou: "Bom, acho que prefiro o inferno, isso parece mais interessante". "Que seja feita vossa vontade..." Disse Deus, e num piscar de olhos Bill Gates foi mandado ao inferno. Duas semanas depois, Deus resolve olhar como o milionário estava passando no inferno. Quando chegou lá, encontrou Bill encurralado por chamas e lava quente numa caverna, com demônios ao seu redor o torturando e queimando. Ao ver Deus, Bill gritou desesperado: "Deus, isso aqui e horrível, eu não agüento mais! Deve haver algum engano, onde esta aquele lugar maravilhoso, com praias e mulheres lindas que eu vi??" e Deus :

    "Ah, era só o protetor de tela"

  • Sim concordo que também a mulher perfeita não existe,porque quando ela encontra um homem que da a ela de tudo ,não precisa ser um exceolente sexo na cama ,por que ela vai conseguir como na novela um que dá o brilhante e o chofer que lhe dar os beijinhos na888 e a faz chegar onde ele não consegue por que dá para as outras. Não há homem bem sucedido que não leva um chifrinho dentro de casa com o motorista,o jardineiro ou até o servente que faz uma obra em sua casa. É tudo uma questão de visão dos fatos. A mulher so é fiel por uma questão de pobreza,mas quando tem grana,a mulher também sabe dar o troco as aventurinhas dele com categoria e nem a empregada fica sabendo. Nem a melhor amiga. ela vive no luxo e da carinho e seu gozo a quem merece por que sabe o que ela tem para ele. Minha querida todo homem é chifrado pelo menos uma vez, e todo homem se acha o melhor de todos,já foi este pace. Num programa de television um homem pediu um exame de DNA e descobriu que a santinha que ele tinha dentro de casa,tinha dois filhos que não era dele e ele sustentou até chegar a faculdade.Um acidente foi que levantou a suspeita, e eles eram milionários. Bjs. Ju

  • 9999999999x(LOL)

  • coitada da viuva

  • kkk morri de rir!

  • Muito boa!!!

  • kkkkkkkkkkkk

  • kkk, essa ão é nova, mas não perde a graça!

    Esse é o Cara

    Na ONU, dois americanos estão conversando sobre a violência no mundo atual.

    Um deles mostra uma cicatriz no queixo e fala:

    - New York City...

    O outro mostra uma cicatriz na perna:

    - Atlantic City!

    Lula, que estava observando de longe sem entender nada, entra na rodinha, levanta a camisa, mostra uma cicatriz na barriga e diz:

    - Apendi City!

  • uahsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsuh!

    KKKKKKK

    Boa! Gostei!

Sign In or Register to comment.