Quem sabe que cor de cabelo é essa?

Gente, eu quero muito saber a cor de tinta mais apropriada de passar no cabelo pra ficar o mais aproximado possível dessa cor: http://farm2.static.flickr.com/1337/572455810_426d...

Por favor, não falem "vá ao cabelereiro" ou "procure um profissional". Eu quero saber a opinião de vocês, das pessoas que consigam saber mais ou menos a cor. Me parece ser um avelã claro com reflexos dourados, talvez balaiagem. Por favor me ajudem :(

Beijos, agradeço desde já.

Update:

Etoile, obg por me ajudar. Vou dar uma olhada nas cores da Loreal sim!

Beijos

Update 3:

Esther, mto obg por responder, me ajudou muuito. A colega aí de cima também citou o "acobreado" mas, um castanho, não louro, eu acho que o castanho acobreado vai ficar muito escuro, então o louro seria o mais próximo; com balaiagem ou mechas douradas.

Beijos

Update 5:

L@ine, obg por responder. Acho que um louro mel ficaria muito claro, não?

Beijos

Comments

• Eu achei (e aqui não tenho certeza mesmo) que parece claro demais pra ser avelã, mesmo as mechas mais escuras são no máximo de um tom de 6 ou 7 (tendendo a loiro acobrado) a parte mais clara parece-me um tom de 8 (loiro claro, que de claro só tem o nome, mesmo) dourado.

Acho que que é balayage mesmo, ou então mechas grossas feitas no papel alumínio (luzes não é não, porque não tem a marção das mechinhas finas,é como se a cor fosse única, e talvez seja mesmo, e esse tom dourado seja mero efeito do flash da foto...).

Boa sorte na busca da cor mais próxima.

Passa lá no site de cores da loreal e dá uma olhada na cartela de cores:

http://www.imediaexcellence.com.br/v1/home.asp

• Acho que é loiro mel .

• Castanho claro acobreado e mechado em dourado nas pontas.

• É uma espécie de caramelo, mas parece ter mechas. Não sei se é a iluminação da foto, ou o flash... Mas se procurar por chocolate ou caramelo nos produtos da L'oreal é capaz de achar a cor que procuras.

• é a mesma cor

do meu cabelo

falando nisso tenho que retocar minhas

mexas ;)

olha eu nao lembro o nome

da cor

foi mal ok

=/

BOA SORTE

Sign In or Register to comment.