Defina o Natal de uma forma irônica?

O q vc acha do Natal de uma forma irônica, sem ser aquela mesma coisa de sempre, Natal serve pra confraternizar com os familiares e paz, amor e bla bla bla...

Comments

• Vou descrever essa data tão célebre basicamente de forma irônica:

--O Natal é onde todos abrem os olhos para a realidade depois de 365 dias de pura tristeza, sofrimento e brigas. Nessa data, ficamos submetidos a seguir as tendências impostas pela nossa cultura, como ter um Chester, um Fiesta ou então um Tender em cima da mesa.

Quem não tem poder aquisitivo suficiente não faz parte do Natal, pois o povo valoriza mais as decorações, os presentes e os agrados nesse período do ano. Uma pessoa, por ex., pode ser a mais rabugenta do mundo, no entanto, se ela tiver condições de bancar uma grande cambada de "farofeiros" com comidas e bebidas, todos virão na sua casa e ela passará a ser um amor de "gente". Já uma outra, pode ser a mais amorosa, simpática e divertida, porém, se ela não tiver um delicioso Pernil assado meia-noite com uma bela casa decorada e perfumada, ninguém passará perto de sua residência.

Acima de tudo, só se sai bem no fim de ano quem realmente sabe administrar o dinheiro e sacanear o próximo com presentes (porque nem abraço e amor nessa hora é valorizado), pois hoje em dia receber uma linda roupa de shopping ao som de uma música natalina acompanhado de uma crocante coxa de peru, é muito mais válido do que saber a história do Natal, celebrar o verdadeiro sentido da data e ter paz e amor no coração.

Feliz Natal!

Fique com Deus

Cleiton :D

• Natal, o aniversário é de Jesus mas o presente é seu.

• Dos 7 bilhões de aniversários que se comemoram (ou não) na crosta terrestre, sómente, um o aniversariante, se pudesse, diria: "parem, parem". O que vocês estão comemorando? Os mais

de 90% de seres que vivem abaixo da linha da pobreza no Planeta? Eu já não falei que não podem

fazer comércio no Templo do meu Pai? E, justo no meu aniversário, o sistema econômico responsável pela enorme pobreza existente, vem comemorar meu aniversário vendendo seus produtos trabalhados pela pobreza, retirados do Planeta, comprometendo tôdas as vidas existentes, para comemorar meu aniversário? Saiam do Templo de meu Pai. A Terra é o Templo de meu Pai e não pode mais permitir tanta injustiça com meus filhos e tanta hipocrisia! Este não é momento de alegria para mim, pois a tristeza continua. Comemorem meu e seus aniversários quando os senhores poderosos do Planeta perceberem que vale mais as vidas de todos com dignidade que as riquezas

que os poderosos acumulam sugando a vida de meus filhos!!!!!

• É O DIA DA HIPOCRISIA, A FAMÍLIA PASSA O ANO TODO SE ESCULHAMBANDO E NO NATAL TODO MUNDO AMA TODO MUNDO..

• É a comemoração do nascimento do papai noel né ?

Todo mundo só lembra dele.

• Natal serve mesmo é pro fingimento entre familiares... Eeeeeeee não pode esquecer de esquentar o mercado ja que o povo so deixa pra compra as coisas no final do ano. =)

Tremenda porcaria. "So acho"

Bjiim

• O natal ja é em sim mesmo uma irônia, o aniversariante é jesus, mas a gente só lembra do papai noel, comprar, comprar e comprar

• O natal era pra comemorar o nascimento de Jesus, so q os idiotas bebem brigam,etc..Eu nen curto natal

Sign In or Register to comment.