Como descobrir a verdade, sem ter q perguntar a ele?

Bom estou envolvida com um rapaz mais novo q eu, nós estamos juntos a dois meses, a gente se ver todo fim de semana mas de uns dias pra cá ele tem sumido durante duas ou mais semanas e qdo aparece de novo me diz q estava sem vontade de aparecer e q esta trabalhando muito......

Como faço pra saber se tudo q ele me diz é verdade, sem ter q perguntar a ele??/

Comments

  • Oi Kenia tudo bem?

    Olha meu conselho é o seguinte pra vc descobrir a verdade sobre ele é simples, primeiro vc tem que ver se vcs tem algum amigo em comum de preferência uma mulher e se possível a que mais seja sua amiga, ai é simples precione ela contra a perede e pergunte tudo tenho se ela souber de alguma coisa ela não vai conseguir esconder, tenho certeza de que essa e a melhor maneira de descobrir a verdade sem precisar falar com ele.

    Espero ter ajudado.

    Bjos!

  • Flor, o cara simplesmente fala que nao tem vontade de aparecer? ta trabalhando muito a ponto de nao poder passar para dar um beijo em vc?? vc quer a verdade?? tem rolo nessa historia. Repense seu relacionamento.

  • desculpa flor mas acho q ele tem outra, converse bem francamente com ele ou ligue para ele no período que ele está ausente e veja como ele reage

  • Olha esse papo aí dele é desculpa...

    to ficando com um cara que viaja bastante a trabalho.. mas qdo ele está aqui faz questão de me ver quase todos os dias.. e não é por causa de sexo... por que a gente ainda não chegou nessa fase ainda... mas sei lá se ele estivesse interessado... te valorizaria mais..

  • o meu ficante sumia também mais foi uma vez só e por uma semana e ai conversei com ele e não fez mais isso :)

  • E precisa perguntar?

    Pelo que parece ele não ta nem ai, só aparece qdo dá na telha msm, sinal de que pra ele tanto faz =/

  • Hipnose...

    To brincando. Conquiste a confiança dele, é a melhor forma.

Sign In or Register to comment.