Como namorar uma pessoa timida?
ela e minha amiga e ela e timida,nao quero estragar a amizade,e nem que ela recuse!
me ajudem!
Update:Se eu falar pra ela,eu acho que ela vai assustar,porque nos somos amigos des da 5 serie!
ela e minha amiga e ela e timida,nao quero estragar a amizade,e nem que ela recuse!
me ajudem!
Update:Se eu falar pra ela,eu acho que ela vai assustar,porque nos somos amigos des da 5 serie!
Comments
Antes de abordar uma mulher, INDEPENDENTEMENTE DE SER CONHECIDA OU NÃO, perceba se ela se mostra disponível para vc, mediante sinais não verbais. Se já tem amizade com ela, já é meio caminho. Exemplo clássico é o da mulher que mexe no cabelo para tentar chamar a atenção do homem que a interessou sexualmente. Salvo em casos excepcionais, a cantada e a abordagem do homem em locais públicos (shoppings, casas noturnas, praias, etc) só funcionam quando a mulher é quem dá a licença para isso, qdo ela, de forma não verbal, diz que está disponível para ele "chegar" junto. É quase impossível conseguir "puchar um papo" com uma mulher que não demonstra interesse por você. Muito se fala que um bom papo costuma superar a má impressão que a mulher teria do homem sob o ponto de vista físico e estético. Até concordo, mas, desde que a mulher demonstre algum interesse. Se a mulher for 100% indiferente, pode esquecer e procurar outra, ainda que seu papo seja o melhor do mundo, pois ela nem vai querer te ver na frente.
Meu caro, você pode perceber que é a mulher quem sempre escolhe o homem. No meu caso particular, só a Internet garantiu uma mulher em minha vida, nada mais, pois se eu fosse depender de abordagens, estaria sozinho até hoje. É claro que com Internet se deve tomar cuidado, mas, é bem mais fácil conseguir aqui do que enfrentar cara a cara o mercado lá fora, que é bem seletivo.
Leia abaixo os trechos de um livro:
"Ao encontrar um possível parceiro, a mulher envia sinais de sedução sutis para ver se aquele homem vale a pena. As mulheres tendem a bombardear os homens com rituais de corte nos primeiros minutos depois de encontrá-lo, o que ás vezes os leva a interpretações equivocadas e a dar passos em falso".
"As mulheres são sexualmente mais ativas na metade do ciclo menstrual, quando é maior da probabilidade de concepção. Nesse período elas ficam mais propensas a usar roupas curtas e saltos altos, a andar, falar, dançar e agir de maneira provocante e a usar os sinais que veremos em seguida - uma lista de 12 dos gestos e sinais mais usados por mulheres de todo o mundo para mostrar ao homem que talvez estejam disponíveis".
São os seguintes os sinais femininos: 1) Jogar a cabeça para trás e sacudir o cabelo; 2) Lábios úmidos, beicinho e boca levemente aberta; 3) Tocar-se; 4) Quebrar o pulso; 5) Acariciar objetos cilíndricos; 6) Expor o pulso; 7) Requebrar as cadeiras; 8) Inclinar a pelve; 9) Bolsa muito próxima; 10) Apontar o joelho; 11) Acariciar o sapato e 12) Pernas cruzadas.
Você deve estar se perguntando: COMO PODE ESTE CARA DIZER QUE NUNCA SE DEU BEM EM ABORDAR MULHERES NO MUNDO REAL E AINDA VEM EXPLICANDO AS COISAS ACIMA?
Vejamos. Só depois de eu ler o livro com os trechos acima transcritos, percebi quais eram os reais motivos dos fracassos de minhas abordagens. As mulheres em quem eu "chegava" não se interessavam por minha pessoa e eu, na minha ingenuidade, achava que um bom "papo" resolveria tudo. Bom "papo" resolve, mas, apenas e tão-somente se ela demonstrar que está afim de ouvir e, conseqüentemente, de ser ouvida. Não existe nenhum pretexto e nenhuma desculpa. Se ela não quer papo, é porque o homem não a interessou, nada mais e nada menos. Como pode perceber, tem que haver interesse recíproco, ela tem que dar o "aval" para que você chegue perto, seja onde for (shopping, casa noturna, faculdade, academia, praia, piscina, praça pública, festa, etc). Assim sendo, você se sentirá mais confiante e o "papo" fluirá melhor entre vocês dois. Muitos caras ficam com medo e sem coragem de "chegar" em uma mulher. É fácil saber o porquê disso. Simplesmente, a mulher não demonstrava interesse, porque se demonstrasse, jamais ficariam nervosos e inibidos. A mulher, por outro lado, sentir-se-á mais à vontade para conversar contigo. MESMO A MULHER MAIS TÍMIDA DA FACE DA TERRA, SE TIVER INTERESSADA NO HOMEM, PODE ACREDITAR QUE ELA MUDARÁ DA ÁGUA PARA O VINHO.
TIMIDEZ DIFICULTA, MAS, NÃO É PRETEXTO PARA JUSTIFICAR A PERDA DE UMA CHANCE. Se nenhum interesse houver, o "fora" será 99% inevitável, salvo casos execpcionais. Por melhor de "papo" que você seja, dificilmente será garantido o sucesso caso a moça não dê nenhum sinal prévio de intresesse. É comum algumas mulheres, na hora de "darem um fora", alegarem coisas do tipo "eu já estava de saída", "estou esperando uma amiga". É uma forma mais educada e mais polida, mas, não deixa de ser uma rejeição. Elas falam isso para não magoarem o cara, mas, o real motivo é o desinteresse. Se estiverem interessadas, independetemente de quem estejam esperando ou de eventual atraso para algum compromisso, elas sempre ouvirão o cara e desejarão ser ouvidas. É IMPOSSÍVEL SER CONFIANTE EM SI MESMO E PENSAR POSITIVO SE A MULHER NÃO DEMONSTRAR INTERESSE.
SE ESTÁ NA DÚVIDA SE ELA ESTÁ INTERESSADA, NEM TENTE NADA, SÓ TENTE ABORDÁ-LA SE TIVER CERTEZA. ISSO SERIA COMO "ATIRAR NO ESCURO".
É fácil dizer que isso tudo é enrolação e coisa de "baitola", POR MAIS QUE AMIGOS SEUS FALEM, mas, garanto que vc não perderá nada com isso, ainda que amigos seus te aconselhem a "cair matando" sobre ela. É bem típico de garotos de sua idade. No seu lugar, em um primeiro impulso, pensaria em "chegar" junto, mas, ponderando melhor, acharia melhor ficar na minha e deixar só na amizade. Quem sabe amanhã esta amizade se transforme em amor? É só esperar para ver.
BOA SORTE!
Sei lá cara ! Eu particularmente gosto mais das tÃmidas do q as espavetadas q as vezes até assusta a gente, essas q já chega Ãntimando...agora mulher tÃmida significa q ela é pouco namorada e isso é bom, a tÃmidez vc pode trabalhar isso a ñ ser vc é tÃmido tbem...mas vá c/ calma no tempo dela e deixe fluir...
oi...
o melhor que lhe posso dizer é para ir com calma... é melhor tê-la apenas como amiga do que não a ter de todo...
chegue aos poucos nela, vai se aproximando dela, com certeza ela vai perceber que vc ta a fim dela e vai ter uma reação
tente ser mais intimo quela...
e quando vc ve que tá tendo clima se pede..