Isso é certo? Ou devo esquecer?

Ficar com uma pessoa por dó, por muita insistencia mesmo ela sendo chata mais linda é errado?

Comments

  • Eu não considero que seja errado, porque isso é feito com boa intençao, apenas não é a atitude mais adequada, porque nós olhamos para essa pessoa e ela neste momento está feliz, mas ficamos sempre a imaginar o quão ela ia se sentir mal se tudo terminasse nesse momento.

    Se tens amizade por essa pessoa, tens que lhe ensinar que nem tudo se pode ter na vida, mesmo sabendo ser doce, ''lindo(a)''...etc. Por vezes todos os esforços nao bastam pra se ter o que se quer, cabe-nos a nós saber aquilo que devemos dar a cada pessoa que está á nossa volta, sem nunca nos prendermos ás vontades dos outros.

    Beijos

  • quem é esse menina?

    Bjs TÊ DoLLo

    ;]

  • É suuuper errado.Vc acha certo fikar com uma pessoa pq tem pena dela?pq ela é linda?Isso é muito errado e eu acho que vc tem q passar a ver o q tem dentro das pessoas e passar a gostar primeiro pra depois se aproximar.Lembre-se que se hj vc faz isso,amanhã pode ser vc.Pense nisso.bjo

  • Oi

    vc está com essa pessoa apenas pq ela é linda. veja: beleza não é td não. vc mesmo escreve q ela é chata..... deve ser ruim conviver com ela né? mas vc é quem sabe....... numa desse vc acaba se apaixonando ainda. valeu!!!

  • Errado nao é, porem vc pode sofrer e ate odiar essa pessoa mais pra frente, ninguem aguenta ficar com uma pessoa só por dó vc vai se sentir presa...

  • É muito errado! Apesar de que isso acontece muito hoje. Você deve ficar com a pessoa gostando dela e tendo certeza que ela também gosta de você. Se isso não ocorrer, os dois estarão se enganando e sendo enganados.

  • Não, você tem sua liberdade de escolha, você fica com quem quiser =]

Sign In or Register to comment.