Gente me ajuda,tou desesperada?

Gente namoro uma garota,amo ela mto,ela tbm me ama....

so que um dia desse ela pediu um tempo aii eu disse que pra mim tempo nao existe,ai ela disse: "entao termina" aii eu disse "mas eu te amo" ai ela disse que terminou comigo por que quer o meu bem ii tal, aii ea disse que nao me amava mas, que de uma semana pra ca ela me esqueceu

Voces acham que ela iria me esquecer assim em uma semana?

acho que nao

ai dps nos conversou por msg ai ela disse que tava sofrendo mto que ainda me amava, mas vai tentar me esquecer, i que era pra eu esquecer ela tbm

Ai ela disse que agr so amizade ai eu disse" a mesma de antes?em que nos era melhores amigas?"

ai ela disse que siim, mas ela nao vai conseguir manter essa amizade nem eu

gente o que eu faço pra voltar com ela?

nos si ama mto

aah i eu ja implorei pra ela voltar i ela disse que ja ta tudo decidido ela nao va voltar

Gente ajuda por favor

:(

Ps:ela fuma maconha as vezes, mas isso é de boa eu aceito, i ela disse que eu iria sofrer tbm pq ela usa isso, mas eu quero voltar a namorar com ela

Lembrando:Ela nao estuda no mesmo colegio que eu,ela mora em um bairro i eu em outro,nos mal si ver,mas mesmo assim a distancia nao empatava nada, ela ia no meu colegio todos os dias,pq ela mora bem pertinho i 2 dias da semana eu ia a noite me encontrar com ela, mas a distancia tbm atrapalha um pouco,pq nas ferias nos nem ia si ver, mas ano que vem ela ira estudar mesmo colegio que eu,sera que consigo reconquista ela?

Me AJUUDEM

Comments

Sign In or Register to comment.