morar com sogra ou esperar para comprar uma casa?
Ola pessoas, estou a 1 ano com meu namorado, e temos muita vontade de casar, porem moramos muito longe um do outro... ele mora com a mae e eu ja tenho minha casa.
Estou em duvida se construimos umacasa nos fundos da casa da mae dele, ou se espero uns 4 anos para juntarmos um dinheiro, vendermos uma casa e comprarmos algo melhor p ambos...OQ VCS ACHAM???
Comments
Morar nos fundos da sogra dificilmente é a melhor opção, só mesmo em último caso como uma gravidez antes da hora, ou morar até concluir a construção da casa e já se tem filhos, enfim, só no caso dos dois ter filhos, pois acredito que os pais devem estar juntos para criá-los. Agora, no caso de vcs, que pelo visto não tem filhos e são somente namorados, acho que é desespero, principalmente que vc s só tem um ano de namoro, porq aá pressa? vc esta grávida? ou tem mais de 30 anos? do contrário, calma, se vc já tem uma casa e mora sozinha porq vcs ñão moram na sua casa? ouuuuu vende a sua casa e compra outra onde ele mora? mesmo que seja pequena, não importa, o importante é não pagar aluguel que dificulta para juntar dinheiro. Ai enquanto vcs moram nessa casa pequena, vcs juntam uma grana para comprar outra do gosto de vcs, é o que eu faria.
Vooc jah tem a sua casa ? Foi isso que voc deixou a intender no final. Se vooc tem e melhor voocs ficarem na sua. Olha eu moro com o meu sogro, gracas a Deus somos so nois 3 pois a mae dele mora em piruibe. Nao acho que vooc deve esperar 4 anos para casar pois assim o relacionamento de voocs vai desgastando, acho q e uma faze boa sim, casei qndo tinha 1 ano e 9 meses e estamos casados a 5 meses. Se voces forem casar aluga uma casinha pequena pra pagar aluguel. Pois voc tem os seus custumes e a sua sogra tem os dela. Vai com calma.
Com 1 ano de namoro vcs ja tão falando em casar e morar juntos?? Calma aÃ, minha gente....
E essa historia de morar com sogra nunca dá certo.
à melhor esperar.
espera 4 anos. Ã melhor do que aturar a sogra se metendo na vida de vcs
depende de como é a sogra, geralmente não da certo morar junto com a sogra. compram uma casa so pra vcs é melhor