WWE Champions vs TNA Champions, GRANDE FINAL, votem?

Ok...

na rodada passada tivemos os seguintes votos e vencedores:

Ultimo Guerrero venceu Undertaker de 6 a 3(votos)

Austin Aries venceu Christian de 6 a 3

Amazing Red Perdeu para AJ Styles de 8 a 1

Mickie James eh a Campea, venceu ODB de 6 a 2

DX eh a Tag campea, venceu JeriShow de 7 a 2

__________

Entao vamos para a nossa terceira rodada:

Ultimo Guerrero vs AJ Styles vs Austin Aries

GRANDE FINAL!

_____________

2 perguntas

Qual destes seria melhor como ECW Champion: Undertaker, John Cena, John Morrison ou The Miz(escoha um e diga o por que)?

Gostaram do ECW desta semana? Que nota dao ao show? Sera uma nova feud na ECW, Vance Archer vs Tommy Dreamer?

Comments

  • AJ Styles

    De verdade nenhum , irem a ECW ou retornarem a ECW não tem nada de grandioso , nada do que possa se orgulhar , Undertaker e Cena só de estarem na ECW estragariam o show , eles iam tirar o pouco espaço que tem os wrestlers da ECW , foram que sempre estão na disputa de titulos principais , convenhamos é baixar o nivel deixar de lutar por um WWE Championship ou World Heavyweight Championship pra lutar por um ECW Championship , John Morrison está bem no Smackdown e como campeã Intercontinental , mesma coisa vale pro The Miz , só que no caso do The Miz eu o colocaria como ECW Champion só para dar lhe mesmo um titulo novo , mas não acho de verdade que nenhum deles tenha de retornar a ECW , poderia ir para a ECW , Evan Bourne , Carlito , Primo , Jack Swagger , Curt Hawkins , Charlie Haas , Jimmy Wang Yang enfim o pessoal que pouco tem aparecido ou que aparece bastante mas só joobando

    Não , nota 5 , muito morto o programa , e a feud Vance Archer vs Tommy Dreamer será uma feud só com vitórias de Archer , Tommy Dreamer é direto colocado em feuds com novatos pra ajuda-los a vencer e a ganhar reputação na WWE

  • Ultimo Guerrero pra empatar td.

    Naum gostaria de ver nenhum desses 4 ganhando o ECW title, Undertaker e Kane pq se chegarem a ECW nunca mais perderam esse titulo e consequentemente vão tirar o espaço dos novos wrestlers qe chegaram a brand, e The Miz e John Morrison pq cairiam e muito de nivel, afinal vem bem em suas brands e naum precisam voltar a ECW, o proximo ECW Champion deve ser Shelton Benjamim ou com menas chances Bryan Danielson chegando a brand extreme.

    Essa ultima ECW ate qe foi legalzinha, tivemos 2 boas lutas e já noto qe a nota tag da brand tem futuro, sobre a feud do Tommy Dreamer vs Vance Archer, fico triste em ver qe Tommy Dreamer declinou, há algum tempo estava como ECW Champion e agora voltou a jobar tsc tsc.

  • Ultimo Guerrero ganha.

    Desses 4 eu gostaria de ver o The Miz ganhando o ECW title, foi um belt que nunca ganhou na brand Extreme.

    Eu achei uma boa ECW, dou uma nota 6 ao show, e espero ver a vitoria de Tommy Dreamer em sua nova feud na brand contra o tal do Vance Archer.

  • AUSTIN ARIES PARA FICAR 2 A 2 HEHE

    ____________________________________

    1- The Miz. Undertaker merece mais... muito mais do que o atual ECW Championship, John Morrison já passou desta fase e mesmo sendo bom merece mais tbm, John Cena não é bom mais é raçudo e tem carisma mesmo assim mereceria um belt secundario ou um de tag teams não um world championship, então Miz deu-se bem nesse

    2- Vance Archer vence Dreamer e será contender quer apostar!? mas será uma boa feud até \o/ ECW estava precisando

  • Eh a primeira e última vez que voto no seu campeonato(não que eu keira parar de responder o seu campeonato),mas vamo pro que interessa:

    O vencedor seria AUSTIN ARIES

    Sobre as suas perguntas:

    1)The Miz.Ele combina mais com a ECW. Eu até iria dizer John Morrison,mas eu acho que ele já se contenta com o Intercontinental Championship.

    2)Eu só assistia à WWE qdo passava no SBT,mas agora que parou,eu mto raramente só vejo lutas da WWE pela Internet. CONCLUSÃO:eu não vi o ECW da semana passada.

    flws

  • AJ Styles, me agrada mais.

    The Miz combina mais como ECW Champion, poderia votar em john cena mas todo mundo sabe que ele é bem odiado pelos fãs de ecw alem de que nao combina nada com ela.

    Não tive tempo de assistir.

Sign In or Register to comment.