menstruação atrasada dois meses ajudeemmmmmm?

Minha menstruação SEMPRE foi muito desregulada, atrasar um mês já é até normal, mas agora está dois meses atrasada!!!! Eu no desespero enfiei o dedo lá se é que me entendem, e qd tirei ele estava meio sujo de sangue... será q vai descer?? Hj fiz o mesmo e ele saiu limpinho XD

Update:

tive relações sim mas só com camisinha

Comments

• Se você teve relações só com camisinha é provável que não esteja grávida. É possível que tenha algo desregulado no seu organismo.

Uma amiga minha já ficou quase 4 meses sem menstruar e descobriu que tinha um problema nos hormônios. Talvez seja seu caso... Procure um médico e fale sobre isso. Resolver isso pode ser mais fácil do que você imagina ;)

• Se vc fez relaçao ,pode estar gravida....se nao....consulte um medico.

.....pois vc podera ter alguma infecçao!

• Olá querida,

se vc corre o risco de estar grávida vá a uma farmácia e compre um teste para tirar a dúvida.

Agora se descarta essa possibilidade, deves procurar um gineco para que te ajude pq estas com alguma disfunção hormonal.

Mas de qualquer forma procure manter-se calma, pq enfiar o dedo na vagina dessa forma só vai fazer com que vc se machuque, então procure uma ajuda médica, ok.

Bjs, boa sorte

• Primeira pergunta:vc transou?se sim vc está grávida...se não vc tem que ir ao médico pq algum hormônio está alterado, eu estava ssim e fiz alguns exames...e deram alteração...estou tomando remédios e ela desceu...vai a um ginecologista urgenteeeeeeeeee...

• se vc teve relaçoes com seu namO

pOdii ta graviidaaa

• Parabéns, vc está grávida!!!

Sign In or Register to comment.