menstruação atrasada dois meses ajudeemmmmmm?
Minha menstruação SEMPRE foi muito desregulada, atrasar um mês já é até normal, mas agora está dois meses atrasada!!!! Eu no desespero enfiei o dedo lá se é que me entendem, e qd tirei ele estava meio sujo de sangue... será q vai descer?? Hj fiz o mesmo e ele saiu limpinho XD
Update:tive relações sim mas só com camisinha
Comments
Se você teve relações só com camisinha é provável que não esteja grávida. É possível que tenha algo desregulado no seu organismo.
Uma amiga minha já ficou quase 4 meses sem menstruar e descobriu que tinha um problema nos hormônios. Talvez seja seu caso... Procure um médico e fale sobre isso. Resolver isso pode ser mais fácil do que você imagina
Se vc fez relaçao ,pode estar gravida....se nao....consulte um medico.
.....pois vc podera ter alguma infecçao!
Olá querida,
se vc corre o risco de estar grávida vá a uma farmácia e compre um teste para tirar a dúvida.
Agora se descarta essa possibilidade, deves procurar um gineco para que te ajude pq estas com alguma disfunção hormonal.
Mas de qualquer forma procure manter-se calma, pq enfiar o dedo na vagina dessa forma só vai fazer com que vc se machuque, então procure uma ajuda médica, ok.
Bjs, boa sorte
Primeira pergunta:vc transou?se sim vc está grávida...se não vc tem que ir ao médico pq algum hormônio está alterado, eu estava ssim e fiz alguns exames...e deram alteração...estou tomando remédios e ela desceu...vai a um ginecologista urgenteeeeeeeeee...
se vc teve relaçoes com seu namO
pOdii ta graviidaaa
Parabéns, vc está grávida!!!