Muito solitária como sempre, em um apartamento de uma grande cidade, e um copo de wisky com gêlo que tomo aos poucos. Um cigarro e depois outro no cinzeiro. Um gêlo lá fora, em um país de pessoas geladas. Mas um dia ainda retorno para o sol do meu país.
Ainda trabalhando, com fome, mas como não tem nada para fazer, conversando com os amigos pelo msn e gastando horrores de celular no telefone da empresa. Ansiosa para sair e encontrar o meu amor que já deve estar me esperando.huahuahuaha.
Comments
Muito solitária como sempre, em um apartamento de uma grande cidade, e um copo de wisky com gêlo que tomo aos poucos. Um cigarro e depois outro no cinzeiro. Um gêlo lá fora, em um país de pessoas geladas. Mas um dia ainda retorno para o sol do meu país.
Lá fora
só chove... e mt !
mas aqui no
YR temos chances
de a noite melhorar ! ! !
Bjs Vampira.
Oi Princesa...
Por aqui estrelada e quente... bem romântica por sinal..
A lua está linda e convidativa a uma boa companhia e um bom vinho!!!! Certo!!!!
Gde Beijo!
Está quente e isto me deixa sonolenta, tô muito cansada também. Amanhã começa um novo dia para mim, uma nova perspectiva de vida. Espero não me arrepender.
Está ótima!!!
O maior calor, tomei um banho bem gostoso, bem demorado, bem cheiroso........hum.........que delÃcia!!!!
Beijocas
amiga
minha noite está otima
pois você vai ganhar muitas estrelas
beijos ler.
Ainda trabalhando, com fome, mas como não tem nada para fazer, conversando com os amigos pelo msn e gastando horrores de celular no telefone da empresa. Ansiosa para sair e encontrar o meu amor que já deve estar me esperando.huahuahuaha.
beijos e boa noite a todos......
ABSTRATA. TOMEI BANHO E NEM TIREI O ROUPÃO.
AI KI PREGUIÃA. ALGUÃM VIU MEU SONO POR AÃ???
Está ótima.
Bôas companhias.
Abraços.