Uma ajuda,por favor.Resgatei um cachorrinho na rua,deve ter no maximo 1 ano?

muito debilitado ,cheio de pulgas,carrapatos,magro.Cuidei ,dei banho e esta com a doença do carrapato e com isso uma anemia profunda.o veterinario passou doxiclina e corticoide,mas alertou que o cãozinho só ficara bom e forte com transfusão de sangue,caso contrario,o melhor é sacrificar segundo o vet..Porem,o valor é $200,00 e não posso dispor disso agora e a prefeitura não oferece esse tipo de tratamento.Sera que alguem tem alguma outra alternativa de alimentação ,vitamina, que eu possa dar junto para tentar salvar esse cãozinho?O veterinario tb proibiu de dar figado ,ovo ,leite.Só ração ,mas isso não me convenceu.Agradeço muito .

Comments

  • que que isso nao liga com esse veterinario

    minha cahorra teve isso eu dei carne crua com sangue para ela

    e ela ficou boazinha esse veerinario so que puxar seu dinheiro

    faz isso que eu estou dizendo

    espero ter ajudado!!!!!

  • Olha linda, essas doenças não são brincadeira, você pode ir a outro veterinario e ver a opinião dele doque fazer, se ele tambem falar que é para fazer a transfusão de sangue, faça! Eu, por exemplo tinha uma cachorra que estava doente e o veterinario falou para fazer um tratamento que era muito caro, ai eu optei por cuidar dela eu mesma, mas ela só conseguiu durar mais ou menos 2 meses, depois de estar doente, ela faleceu ontem de manhã, me veio uma dor profunda e eu queria tanto voltar ao passado e fazer o tratamento, mas é a vida, né?

    Faça a transfusão, vai que o cachorrinho melhore e você viva feliz com ele!!

    Você consiguira o dinheiro, peça para amigos, tente de alguma forma, não desista!!

  • Bom, sugiro que reforce a alimentação dele com fígado, como foi dito e use Hemolitan Pet. É um complexo vitamínico muito usado em casos de anemia.

  • Boa tarde!

    Querida, leve o cachorrinho a outro veterinário! Este que você levou não é bom profissional!

    Beijos e boa sorte!

  • Olha, muitos veterinários aconselham a dar fígado de boi levemente cozido com beterraba e cenoura também cozido misturada com a ração para alimentar o animal que está fraco, esse veterinário está equivocado ou só quer ganhar dinheiro. Dê também ao seu animalzinho, água de coco, que é muito bom para hidratar. Bj e boa sorte.

    Obs.: uma ótima vitamina VITA GOLD

    Se você tiver dúvidas, o melhor é levá-lo em outro veterinário.

  • Que situação...

Sign In or Register to comment.