Oque vcs acham de uma mina que ama rap?

Bom tenho 15 anos e amo rap tenho 15 anos , ñ moro na favela e nem nunca passei fome moro com meus pais e vcs acham normal eu gostar de rap?eu gosto mais de rap nacional bju manos.

Comments

  • eu também tenho 15 anos, também nunca passei fome por que tenho uma família muito guerreira meu pai ganhando um salário de operário, assim aqui onde eu moro não favela, tipo não sei explica eu moro em Joinville SC aqui não tem favela eu aqui é um beco bem humilde. Eu não vejo problema mina curte rap :D

  • nada contra mas como o mano ali disse eu fui e vários shows de rap e normalmente as mina que curte vao com os namorados então te digo que infelizmente poucas mulheres curtem rap normalmente elas começam a curtir por causa dos seu namorados não sei se o seu caso mas também eu percebo que as poucas mina que curte rap são ate mais fãs que os mano elas cantam mais e conhecem e gravam mais musicas e letras na cabeça e gritam mais são mais elforicas que os mano,

    atitude feminina

  • é legal ver q o rap esta evoluindo cada vez mais no universo feminino mais nao é maioria q gosta de rap minha mina odeia mais eu ouço do lado dela msm assim ...................

  • bom acho muito zika mina que curti rap se vc curti o rap e não concorda com as leis do brasil vc é mais uma voz da periferia msm sem morar la

  • É pra casar kkk

  • Seja bem vinda o Rap verdadeiro não faz diferença de classe social muito pelo contrario a meta é acabar com as diferenças, embora tenha uns e outros que que discordam desse visão por não conhecerem a historia do Hip Hop e nem do Rap. Meu conselho é pesquise sobre o Hip Hop sua historia influencias e não si dedique apenas as musicas o RAP e o Hip Hop tem um universo muito maior a ti oferecer.

    "Nu Mais é Nóis"

  • A Melhor Garota do Mundo pra mim

    tem face

  • Bom dia !!

    Normal , eeu tbm goosto muito de raap , ee tipo nao tem nds veer o que esse meninos falam que meeninas nao podem gosta de raap '

    bjooos :)

Sign In or Register to comment.