Mulheres ,pq vcs fazem isso com a gente?
Pq vcs se entregam (perdem a virgindade)tão fácil e tão cedo,com alguém que engana vcs e que não vão viver/casar com vcs ??? Será que vcs não ficam com a consciência pesada em dizer ao teu marido " que é uma pena mas vc chegou atrasado amor!!!! " ???
Detalhes Adicionais
E me desculpem,mas,a maioria dos homens que dizem que não se importam de ter sido o primeiro homem de sua esposa,é o cara que diz isso,pq não quer fazer feio para os outros.Mas,a verdade é que ele preferiria ter sido o primeiro,sim !!
E para as mulheres que vierem aqui dizer que também querem um homem virgem,só digo que não existe como saber(exame) que um homem é virgem ou não!!!
Comments
meu namorado foi meu primeiro,só fiz depois que eu realmente confiava nele,e me senti segura,tenho 17 anos e namoro a qase 10 meses com ele.
ele é uma amor comigo nao me maltratou.
acho q essa de perde com qualquer um nao ta com nada.
a mina tem q ter responsa ,por depois engravida ou pega uma DST e nao sabe de qm foi por dar demais por ai. Odeio mina assim sem valor.
o meu namo foi meu primeiro e nao.me arrependo...amo demais ele s2
infelizmente o mundo não é mais assim
Meu namorado foi o primeiro e no fim do ano vamos casar. Não fui a primeira dele e me sinto um pouco chateada quando lembro disso.
E não são todas as mulheres que perdem com um primeiro cara. Quem faz isso é menina! Que ainda não entendeu que o tau assunto não é brincadeira.
é meu caro infelismente ninguém pensa mais assim o negócio agora é curtir a vida e sentir tesão...