100 motivos para ter orgulho de ser mulher...

Eu queria fazer uma série postar de 20 e 20, mas a turma do cafezinho não gostou, então agora resolvi postar o link

http://acayra.wordpress.com/2008/08/01/100-motivos...

Update:

Eu não mereço estrelinhas?

Comments

  • /ser mulher!!!

    è poder gerar outro ser

    ser mãe

    ter o sexto sentido

    conseguir realizar várias tarefas ao mesmo tempo

    saber que você realmente é a mãe da criança...etc....etc...

  • PERFEITO!!!

    ♫♪♫

  • Esse pessoal do cafézinho é chato né??

  • Oiii...

    kkk

    adoreiii...

    beijinhosss...

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Gostei bastante!

    É... eu tiro o chapéu pra vcs! Até tubarão come mais a gente do q vcs!

    Mais eu tenho q concordar com aquele sujeito q escreveu isso: O homem precisa apenas de 1 motivo de se orgulhar de ser homem: Nascer!

    Kkkkkkkkkk.

    Abç. Céci.

    Gostei bastante.

  • adorei...

  • só de ser mulher já é orgulho gostei muito vale sim uma estrelinha...abraços...

  • Oie Céci =)

    Ser mulher é a melhor coisa que existe...eu tenho orgulho de ser mulher. ^^

    Ate +

  • Esse casamento está precisando de uma boa revisão, ou ponto very final. Provavelmente sua mulher não tem mais atração por você, anda transando por obrigação/anulação. E tudo indica, que, Mulher para você, é objeto sexual. Nem se interessou em saber, o por quê da negativa de sua mulher, o que estava se passando com ela, e tal. O certo seria separar, porque a divergência sexual é grande. Ou, liberdade sexual para ambos. Ter uma ficante por 6 meses e sair com garotas de programa, são coisas que normalmente, as mulheres não aceitam. E não é por ciúmes, é pela irresponsabilidade e falta de higiene/respeito. Provavelmente, quem aceita traição, é porque também trai/trairia/trairá. Certamente, ela te traiu com a torcida do Corinthians ou está te empurrando com a barriga,kkkkkkkkk

  • não tem nada a ver com piadas e charadas...

    valew

Sign In or Register to comment.