Não acreditar no inferno é o mesmo que ignorar a mensagem de Cristo?

DEUS É MUITO JUSTO, CONFIO DEMAIS NO SEU JULGAMENTO.

Se alguém matar uma pessoa, em muitos lugares existem pena de Morte!, mandamos um estuprador para 50 anos de prisão... mas se o castigo vem de Deus as pessoas dizem que ele não é Justo...

PALAVRAS DE JESUS

E irão estes para o TORMENTO ETERNO, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Mateus 7:19

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:50

Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. Mateus 3:12

Update:

Bruno: que me diz então me deste versículo?

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41

Comments

• Pohha, tem gente que ainda acredita nisso.

• Como assim toda arvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo?Olha eu sou atéia e respeito Deus e seus fiéis mas eu n concordei com essa citação,ou compreendi errado?Na minha opinião uma arvore que n dá bom fruto,terá a chance de dar um bom fruto mais tarde '-',é como vc tirar 0 em uma prova,mas se arrepender,e estudar mt,dependendo da situação,vc póde ter outra chance de recuperar sua nóta,sei que foi uma metáfora,mas eu a crompeendi bem?

• deus não existe e inferno não existe, são apenas fábulas morais para fazermos o bem!

• Não existe tormento eterno, a mais simples noção de justiça nos faz ver que ninguém pode ser punido infinitamente por erros finitos. A bíblia é um livro de simbolismos e contém muitos absurdos escritos pelos homens da época para se fazer ouvir, hoje não é mais necessário ser tão extremista para obter a obediência de um povo.

• deus não existe cara, acorda

• Não. Ignorar a mensagem de Cristo é não dar de comer, de beber, não visitar doentes e quem precisa de carinho e atenção.É virar as costas para quem está no chão, precisando de ajuda.Isso é IGNORAR o Cristo.Luz !

• HAHAHAHA INFERNO KKKK,CARA USA SUA CONSCIÊNCIA HUMANA POR UM INSTANTE:COMO UM DEUS QUE SE AUTO-DENOMINA AMOR,MANDA PESSOAS PARA UM LUGAR ESCURO E QUENTE PARA SEREM TORTURADAS ETERNAMENTE POR DEMÔNIOS?QUE TIPO DE AMOR É ESSE?QUER DIZER QUE A EVA DA FRUTA PRO ADÃO,E NÓS E QUE PAGAMOS O ERRO DELES?EU NÃO PEDI PRA NASCER NÃO,E OUTRA COISA,ESSE NEGÓCIO DE LIVRE-ARBITRIO NÃO EXISTE,SE AGENTE NÃO SEGUE A ESSE DEUS DE ''AMOR'',SEREMOS CONDENADOS,OU SEJA OU AGENTE SEGUE,OU SEGUE,ISSO NÃO E AMOR,A E NEM VENHA ME FALAR QUE ''DEUS É AMOR,MAS TAMBÉM E JUSTIÇA'',UMA COISA É JUSTIÇA OUTRA E SER UM MASOQUISTA QUE SE SENTE FELIZ EM VER PESSOAS QUEIMANDO EM UM FOGO!

________________________________________________________________________________

TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE ESSE VERSÍCULO:''Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41''

EM PRIMEIRO LUGAR NEM EM INFERNO EU ACREDITO,MAS EU ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU DIREITO''PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS'' NÃO PARA HUMANOS MAL!

• Jesus falava por parábolas, para impressionar aquele povo rude, ignorante e egoísta.A mesma coisa quando se fazia com as crianças, dizendo que se não fosse boa, o lobo mau iria devora-la.

E ele mandou atar uma pedra no pescoço das pessoas por quem viesse o escândalo, e atira-las ao mar.

VC FARIA ISSO ?

• Suelen, veja no AT:

No AT tbm fala do esquecimento eterno.

Se seu espírito, apos a morte, não vir a ressurgir, é pq vc não mereceu e foi esquecido eternamente por Deus.

• irmao isso e lucifer iludindo o mundo

com tudo q a de ruim esqueceu q ele tinha inveja de DEUS

ele qr levar o maximo de pessoas para o iferno e muitos caem

e pra qm naum acredita em DEUS quando morrer eles verao q o evangelho fez graça

mais nunca brincou com vcs

Sign In or Register to comment.