O que fazer para dar brilho aos cabelos?

Uso todos os tipos de produtos que prometem dar brilho aos cabelos. Meu cabelo não é totalmente opaco, mas também não está 100% como eu gostaria. Alguem tem a soluçao?

Comments

  • Loreal Liss Ultime Sérum Perfecteur de Brillance 125ml

    Em um só passo, o produto proporciona controle, brilho e disciplina para os cabelos. A tecnologia Reflexium combina ativos que garantem luminosidade e maciez aos fios. Resultado: cabelos mais sedosos e macios, controle do frizz e brilho intenso.

    Osis Magic Creme de Brilho Anti Frizz 50ml

    Osis Magic Anti Frizz Disciplina os fios, brilho extraordinário deixando o cabelo suave e sedoso.

    Wella High Hair Gloss Serum 75ml

    High Hair Gloss Serum - Spray intensificador de brilho para realçar a cor dos cabelos. Ideal para uma finalização vibrante de qualquer tipo de penteado.

  • bem na verdade vc so precisa usar shampoo sem sal, produtos com ph baixo, não lavar os cabelos com agua quente, quando vc acabar o banho deixa a agua ficar gelada e molha os cabelos (melhora o brilho), alem disso muita hidratação... compre cremes de hidratação e misture aquelas ampolinhas q vendem nas perfumarias, tipo silicone, semante de uva, queratina, colageno, oleo de baleia, essas coisas ai, assim seus cabelos ficarao cada vez mais bonitos, bem hidratados e com brilho

    bjs

  • eu misturo vinagre de maça ao xampu

  • Eu também tinha cabelos opacos e tinha experimentado vários produtos sem grande resultado, então finalmente descobri os certos:

    -Lave os cabelos com shampoo anti resíduos e faça hdratações intercaladas (uma vêz por semana).

    -Na 1° hidratação use a ampola azul da alfapharf, na próxima hidratação use uma máscara de sua preferência (novex é muito boa) e na próxima use o tratamento de óleo a quente da avon (advance techniques).

    Pra mim foi ótimo. E não se esqueça de enxaguar o cabelo sempre na água fria.

  • Não use água muito quente para a lavagem e termine sempre com água fria para enxaguar. Uma vêz por semana use uma máscara hidratante de boa marca. A L'Oréal tem várias que vem em sachets para uso uma vez só, assim se voce não gostar não terá gasto muito dinheiro. Escolha um para o seu tipo de cabelo e siga as instruções da embalagem. Não deixe nenhum produto no cabelo depois da lavagem e hidratação. Passe apenas silicone líquido nas pontas e seque naturalmente se possivel. Não utilize ar muito quente em seu secador. O meu cabelo melhorou bastante depois que resolvi cuidar dele desse modo. Boa sorte

  • Eu tenho a receita infalivel, mas nao se assuste, pois d'a resultado: ferva em um litro com agua a quelas casquinhas de fora da cebola ( aquelas rosas bem superficiais que nao tem cheiro ruim). espere a agua esfriar e jogue no cabelo. fica com um brilho incrivel, principalmente se o seu cabelo for castanho como o meu.

    P.S. todo mundo pergunta o que eu faco no cabelo, pois fica maravilhoso.faca uma vez por semana, vai ver como fica maravilhoso. boa sorte!!!!

  • Faça hidratação semanalmente com um bom creme de hidratação (sugestão: Novex 10 em 1), acrescente ampolas de vitaminas no creme, passe nos cabelos uma vez por semana, deixe agir por uns 20 minutos em touca laminada e pronto. É só esperar o resultado (que virá com o tempo, e as sucessivas hidratações)

  • Passa um produto chamado"salon line"

  • Cabelos bastante ao sol, as vezes dão até luzes naturais, dependem de seu cabelo ao sol.

  • faz uma hidratação e depois continua o tratamento em casa com silicone, cremes próprios para dar brilho...e não use secador de cabelo todo dia porque resseca o cabelo e tira o brilho!!

Sign In or Register to comment.