se vocês homosexuais se julgam criaturas criadas por Deus, como explicaria esse video?
Gênesis 19:4-5,24-25
Levítico 18:22
Levítico 20:13
Romanos 1:26-28
1 Coríntios 6:9-11
Não importa o pecado, Deus está disposto a perdoar, desde que nos arrependamos e mudemos o proceder. Salmo 86:5 - Isaías 1:18 - atos 3:19
Update:A Bíblia ela deixa claro,Deus condena o Homosexualismo!!!
Tem passagens que falam da reprovação de Deus,veja:
Romanos 1:26 e 27
Levítico 18:22
Comments
eu te entendo, Deus éa minha vida, tudo pra mim.. eu sempre me achei lesbica mais nunca beijei outra mulher, mais eu sou apaixonada por uma menina, de verdade, eu não sei se tenho um mal dentro de mim, mais eu vou atrás disso , vou tentar tirar isso de mim, vou pedir a Deus.. Mais se eu continuar apaixonada por ela é porque pode ser que o amor pode superar tudo.. Eu não gosto de jugar nada e nem ninguem.. olho cada lado da moeda, mais não consigo me entender EU NASCIR ASSIM ;/ sério desde pequenina mesmo, sem mentiras nenhuma.. como esplicar se apaixonar pelo mesmo sexo e ainda continuar temendo a Deus? Deus é tudo pra mim.. TUDO TUDO TUDO TUDO . Deus eu te adoro és o ar que eu respiro ea razão pela qual ainda estou de pé
Você não vai conseguir sua "salvação" procurando empacar a vida dos outros,pare de criticar e tentar colocar algo na cabeça de alguém e vai atrás de sua própria salvação mocinha!!¬¬
que tal nós brincarmos de vida??
Regra:cada um cuida da sua!!
Não sou Homo sexual. Mas os Respeitos.
Acredite no que você quiser mais acima de tudo Respeite os espaços
o seus termina onde começa o do próximo
N Joque o nome dele em vão assim em topicos de yahoo,
N é pecado buscar a felicidade,n existe o certo ou errado,existe o ponto de vista de quem julga
TEM MUITO GAY QUE é mais homem que muito pastor/padre por ai
Ai ai
Me explica isso.
http://www.youtube.com/watch?v=IorFR2GO9mI
pera ai? deus não foi quem criou tudo se ele criou ele assim entao ele é assim...se deus realmente existe ele fez ele nascer assim e se deus existe ele é a biblia? pois axo a biblia um livro e pensava qe deus bem era deus...sou agnostico por isso qe se lixe,
"Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim"
Eminem
> 100% Concordancia <
Os gays não somos criaturas criadas por Deus mas Deus, no caso de existir, com certeza seria gay! Jesus Cristo levava o cabelo cumprido e não se lhe conheceu namorada nenhuma!!!!!
esse deus idiota qe nao faz nada, deixa pessoas qe nascem apenas morrer, condena e tal? qe lol se eu encotrasse ele enfiava uns murros nele...e mais idiota é pessoas qe ainda vao na dele -.-' se o ceu existe deviam apenas m.o.r.r.e.r assim ja nao ha duvidas, manda lembraça de la -.-'
Pessoas matam sem razao, se todos sao criaturas de deus, pk ele deixa fazer isso? vai dizer qe a culpa é dos humanos? entao esse idiota qe nao cometesse erros, ah e verdade todos cometem --' se deus existe nao passa de um idiota por apenas ficar quieto -.-