O que eu faço para reconquistar meu marido que ainda mora comigo?
moro com meu marido a pouco mais de 1 ano. porém agente discuti muito. ele quer muita liberdade e eu sou muito ciumenta.
sexo pra ele é prioridade, pra mim é complemento.
ele tem dias que esta chateado comigo e se fecha, não conversa comigo, já eu, solto logo de uma vez pra ele ver o que não está me agradando.
sinto que as coisas estão esfriando demais e sei que é cedo demais pra isso.
preciso da ajuda de vcs.
Comments
Sinceramnete querida...aproveita o momento e saia fora!!!
Tô falando de coração. A sua situação vai piorar a cada dia. Experiencia propria.
Amiga, é sério: leia homens são de marte mulheres são de vênus.
Leia mesmo. você vai mudar muuuuita coisa no seu relacionamento.
você vai entender por exemplo que quando ele 'se fecha' nem sempre é com você e que isso é uma reação natural masculina.
que quanto mais você prender pior vai ser porque um homem é como um elástico, depois de chegar no auge da intimidade ele naturalmente se afasta até certo limite e volta.
você vai entender muita coisa que vai te ajudar a salvar seu casamento.
eu li por prevençao.
leia. você vai adorar.
Melhor coisa é cuidar de você,se ame,capricha no visual saia também e por que não sair com ele,para com esse lance de ciumes se casou com ele é porque confia nele certo ?
Lembre-se prender o homem em casa não evita que ele a traia,se tiver que trair vai fazer até quando trabalha ou até quando você estiver dormindo então relaxa.
Quem ama confia!Mas cuida de você, em primeiro lugar vem você depois ele,se não der certo,parte para outra enquanto ainda é recente depois ficará pior.Se ame e seja feliz o resto que se exploda!Boa sorte !
Sabe, é justamente por isso que casamentos são tão delicados. São duas pessoas com respostas emocionais diferentes. Você quando se chateia, explode. Ele se fecha. Você detesta esse jeito dele se expressar, e ele também não deve gostar do seu.
Acho que a chave, em todo relacionamento, é encontrar um meio termo. à errado ele querer liberdade? Não se não for liberdade demais. Mas aà também complica.Você admitiu ser ciumenta. O que é liberdade demais pra você? Vocês precisam discutir isso e achar o meio termo, um equilÃbrio entre o que vc acha que é liberdade demais e o que ele acha disso.
Outra coisa. Ciúme demais é péssimo. Sabe por que? Porque ciumes naum soam como amor, soam como cobrança e desconfiança, e a base de toda relação é a confiança. Então, se você confia nele, modera o ciúme. Se não confia, tente perceber porque. Se tem fundamento, é uma coisa, se não tiver, reavalie isso. Ciúme só prejudica. Dói em você e dói nele, que sente que você não confia nele.
E por ultimo, isso de terminar nos primeiros problemas é coisa de gente que fracassou uma vez e não teve coragem de tentar denovo. Converse com outros casais. A maioria vai dizer: o começo é o mais difÃcil. Vocês estão se habituando um com o outro, e isso leva tempo... se você o ama, luta. Comunicação e sinceridade sempre, e tentar entrar num consenso, ambos abrindo mão um pouco, é o que te aconselho.
No mais, nada que um pouco de variedade e uns mimos não resolvam. Não deixem morrer aquela vontade de agradar dos tempos do namoro.
Boa sorte e vá à luta!