mãe de gêmeos e filho de virgem?
procuro no google, mas só acho falando da relação maternal com criança, no caso, o virginiano é um adolescnte.
Queria que alguém falasse como é essa relação (sei que é bem complicada, principalmente neste caso onde gêmeos, que é um signo jovial e um pouco destrambelhado tem que ensinar e botar ordem, e virgem que é um signo nariz em pé, tem que obedecer), de preferência alguém que esteja nestas condições ou conheça essa sinastria. Como a mãe de gêmeos deve educar um adolescente virginiano? Como convencê-lo de fazer algo, e PRINCIPALMENTE, como conviver sem conflitos?
Dou 5 estrelas.
Comments
O seu sol faz uma quadratura ao sol do seu filho, o que significa que entre vocês existirá sempre uma latente tensão presente e uma dificuldade em reconciliarem os vossos egos, enfim o vosso verdadeiro EU, as vossas personalidades.
No entanto, pela minha experiência astrológica, Virgens tendem a ser muito conflituosos com Gémeos, que é um signo leve e o mais afastado da violência física ou mesmo verbal, gosta de discutir ideias sim, mas nunca num clima de tensão, e nesse ambiente retrai-se, torna-se triste e possívelmente apático. Virgem não lida bem com a leveza de Gémeos e acho-o um tanto arrogante.
Ambos são racionais e cerebrais (ambos regidos por Mercúrio), no entanto têm maneiras diferentes de expressar os sentimentos. Devem antes que mais tentarem perceber o que o outro tem de bom, e fixarem-se nisso.
É importante que veja em que casa astrológica o sol do seu filho cai no seu mapa astral e vice-versa, para perceberem que tipo de relação terão e quais as áreas de vida em que necessitam se focar para que a relação seja produtiva.
O que um tem o outro não tem, e isso faz com que a relação possa vir a ser muito complementar.
Oi Luiza,
Sou geminiana, com ascendente em Virgem e meu pai virginiano. Mesmo já tendo 18 anos, confesso que não nos damos muito bem, mas quando conversamos, falta tempo pra tanto assunto.
Bom, temos que admitir que a relação não é das melhores. Ambos não tem muito em comum.
A mãe geminiana é jovial, alegre e comunicativa. Com um espirito livre porem correto. Gosta que as coisas sejam do seu jeito e não suporta ter que dar as mesmas ordens sempre, sem que sejam obedecidas. Gêmeos não sente dificuldade em expressar o que pensa e sente, mas pra Virgem já não é tão fácil assim.
O adolescente virginiano costuma ser sério e responsável, mas com uma personalidade forte e persistente. Gosta de seguir uma rotina, porem uma rotina que o agrade. Não costuma ser muito carinhoso, pois demonstra seus sentimentos em gestos e não em palavras. É honesto, sincero e gosta de praticidade.
Os dois tem algo em comum, são exigentes.
Creio que a melhor forma pra uma boa convivência, é uma conversa franca e direta. Seja pratica assim como Virgem é. Não converse apenas como uma mãe que cobra algo do filho, mas sim como amiga. Demostre que ele pode confiar em você, pois você só quer o melhor pra ele.
Quem sabe conversando, vocês não resolvam os conflitos.
E se dando bem ou não, vocês sempre serão mãe e filho, então que seja uma convivência harmoniosa!
Boa sorte e parabéns por sem uma mãe tão preocupada!
Espero ter ajudado.
Olha eu não sei, pois eu sou uma adolescente de peixes mas a minha mãe é de gêmeos e a minha relação com ela é muito boa, nos temos os nossos altos e baixos, até porque a minha personalidade é o oposto da dela. Convivo com muitos geminianos tipo: minha mãe,pai,tios,amigos e sei que são pessoas comunicativas,extrovertidas,inteligentes e curiosas e os virginianos são mais maduros, responsáveis e pé no chão,por ser um signo de terra. Gêmeos é signo de ar, sempre com a cabeça nas nuvens e virgem é signo de terra, ou seja ligados ao materialismo e ao trabalho duro. Bom, a relação pode não ser a das melhores, mas com esforço vocês podem se dar bem. Boa sorte *-*
Um virginiano adolescente já é como um virginiano adulto. tentem se entender.
Algumas atitudes nao mudam pois sao da personalidade de cada um, como mae tem que colocar ordem e dizer o por que de cada coisa. Pode ter senso de humor mas a horas que se deve falar serio.