Gentee...será que vale a pena?

Então...eu vou ganhar 200 reais de Natal...(eu não sou rica...é o maximo que meu pais podem me dar e eu to mto feliz com isso).!

E até ontem não sabia como gastar o dinheiro....

Mas eu pensei...que tal eu gastar 100reais com cremes anti-acne, já que isso me encomoda tanto...?

Mas tipo..será que vale a pena??

Update:

Querida Mel...eu já vi umas quinhentas respostas suas com "NÃO SEI" SE NÃO SABE NÃO RESPONDE...POR.RA!

Comments

• Claro que vale Aninha, pois é isso que estava te incomodando nao é? Presente nao se mede pelo valor e sim pela intenção, portanto pense no que vc mais deseja e aí gaste e dará tudo certo! Aposto que ainda irá sobra pra vc gastar com outras coisas nao é?

Beijos

• você deve ser jovem então com o tempo você vai encontrar melhor solução

e o dinheiro guarde para juntar para um projeto mais ambicioso

Porque eu conheço pessoas de grande Categoria que superam isso,

mas tem outras coisas, não sei se deu para entender,

espero que sim,

muita Paz

• aninha,se é pro seu bem...

se vc acha q vai se sentir bem.. compre, vc naum vai se arrepender

se é pra ficar mas bonita vai em frente amore

um bju

• Não compre cremes, compre uma roupa bem bonita, que poderá usar em seu dia a dia, está calor e sempre nos falta algo para usar no verão, creme vc pode comprar o Acnase creme, eu usei é muito bom, da para comprar os dois que citei, é só pesquizar os preços e poderá ter os dois

Bom Natal

• Claro! Olha: nunca economize em gastar com você mesma, porque se você não se cuidar, ninguém vai fazer isso por você. Então pode comprar os cremes, ainda vai sobrar 100 reais. Olha que máximo!

• Calma não precisa gastar tanto!

Eu uso alguns produtos da avon, e minha pele eh macia e limpa, e olha que preciso me maquiar sempre pois minha aparencia eh cobrada na area em que estagio.

Eu uso Avon Solutions 2 em 1, gel de limpeza e demaquilante (custa R$26, mas tem promoção que ele sai R$17), uso Accolade, da avon tb, um é hidratante para o dia com filtro solar (R$10) e o outro eh para a area dos olhos da mesma linha (R$12), e as vzs uso mascara para remover cravos da Clearskin (R$8), o Accolade uso todos os dias junto com gel de limpeza, a mascara uso uma vez por semana ou a acada 15 dias, e so esses produtos me bastam, o importante eh sempre manter a pele limpa e hidratada e com bastante filtro solar.

• Nao sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Mlr não vale a pena não, pois você pode usar receitas boas e práticas sem

gastar muito...por exemplo:

Uma receita boa MESMO que eu conheço para limpar a pele é mel de abelha com açúcar.

Você mistura até formar uma pasta.

aí você aplica no rosto e massageie bastante.

deixe alguns minutos.

depois lave.

:D

é nojento mas é perfeito , pois limpa bastante a pele e hidrata, prevenindo os cravos,espinhas

e manchas.

;DD

gaste seu dinheiro com coisas que valam a pena, que te faça feliz!!

Sign In or Register to comment.