Religião … alguém pode me explicar?
Foi revelado a minha miga ela estava sendo curada e q o pastor disse q viu Jesus com um bisturi e uma tesoura a curando , nisso ela tinha feito alguns eames e naaaao sbia a resposta , deois descobriu q estava com uma doenç intestino , mas o pastor disse q ela foi curada pois ele estava vendo Jesus ali com o bisturi e a tesoura e ele tinha curado ela , mas os medicos disseram q ela vai ter q retirar o intestino , entao nao foi curada certo ? Pq ainda ela e o astor dize q sim ? Se ela tem q tirar o intestino entao quer dizer q nao
Comments
Na cristandade e em algumas religiões não cristãs, há pessoas que afirmam realizar curas milagrosas. No entanto, o próprio Jesus alertou fortemente contra os que afirmassem ter ‘realizado muitos milagres’ em seu nome. Ele lhes diria: “Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam a iniquidade!” (Mateus 7:22, 23, Nova Versão Internacional) Assim, será que os supostos milagres realizados hoje são realmente uma indicação da aprovação e da bênção de Deus?
Veja o que a Bíblia diz sobre as curas feitas por Jesus. Por comparar o registro bíblico com os métodos atuais dos que afirmam curar pela fé, podemos ver claramente se as curas de hoje são da parte de Deus ou não.
Jesus nunca usou as curas como meio para atrair seguidores ou grandes assistências. Pelo contrário, ele fez várias curas fora da vista do público. Muitas vezes ele disse às pessoas curadas que não falassem com ninguém sobre o milagre. Lucas 5:13, 14.
Jesus nunca cobrou pelos milagres que fez. (Mateus 10:8) Ele também nunca falhou. Todos os doentes que o procuravam eram totalmente curados, e a cura não dependia da fé da pessoa. (Lucas 6:19; João 5:5-9, 13) Jesus até mesmo ressuscitou mortos! Lucas 7:11-17; 8:40-56; João 11:38-44.
Embora Jesus tenha realizado esses milagres, a coisa mais importante no seu ministério não era reunir conversos por meio de emocionantes sessões de cura. Em vez disso, sua principal obra era declarar as boas novas do Reino de Deus. Jesus organizou seus seguidores para que fizessem discípulos, que por sua vez ensinariam outros a respeito da esperança de obter saúde perfeita sob o Reino de Deus. Mateus 28:19, 20.
É verdade que alguns dos seguidores de Jesus do primeiro século tinham dons especiais de cura, mas esses dons cessariam. (1 Coríntios 12:29, 30; 13:8, 13) Hoje, os cristãos verdadeiros são identificados pelo vínculo de amor abnegado uns pelos outros, não pela realização de curas. (João 13:35) As curas de hoje não têm produzido uma fraternidade de cristãos genuínos, de todas as raças e formações, que estejam unidos por esse amor.
Falsos milagres,isso está cheio.....Fomos alertados já...
Mt. 7: 15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. 16. Pelos seus frutos os conhecereis...
2º Cor. 11:14. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.
Jd. 1:11 Ai deles! Porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré. 12 ... Pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas;
“E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” Jo. 8:32.
lembre-se....Siga a Deus,não ao homem...que Jesus seja seu Pastor.....se esforce,não deixe que ninguém pense por vc,ok.
Bjs e boa sorte!!!!
Isso é espíritismo, não cristianismo. Sua amiga está confundindo alhos com bugalhos.
Sei... Pastor vendo Jesus, é? Muito bom.
Aliás, ultimamente parece que todo mundo vê Jesus, fala com Deus, coisas assim, reparou?
A pessoa era um ser humano comum, nem pior nem melhor que eu e você. De repente, foi "tocado pela graça" e passa a ver e conversar com Deus, Jesus e anjos e começa a expulsar demônios, até dando tiros nos capetas, eu sei porque tenho um video de um pastor fazendo isso. Não acha que tem alguma coisa errada aí?
Estude, faça a crítica, não aceite nada sem comprovação.
Lembre: a fé cega é uma fé burra!
Abraço.
eu tenho minha religiao, mas eu prefiro acredita no q eu vejo do q numa "suposiçao".... a religiao eh uma "soposiçao" uma vez q ninguem morreu e volto pra dize como q eh o outro lado... pode nao se o caso do seu pastor, mas muitos pastores sao mentirosos e dizem ter essas visoes soh pra tirar dinheiro dos fieis.. os fieis nao sabem q estao sendo enganados, normalmente os pastores sao educados, gentiis, falam palavras bonitas, mas no fundo ficam pedindo dinhero o tempo todo... vc pode ACHAR q conheçe o pastor/padre/oricha ou sei la oq possa ser (em todas as religioes acontece isso) se um deles pedir dinhero desconfie, e numk tenha 100% de certeza no q eles dizem em relaçao a saude... eh por isso q um medico estudou no minimo 6 anos
na duvida procure otro medico
Bom Wera Alice. As vezes quando alguém está ministrando a palavra de Deus, muitos acabam se empolgado e agindo com a emoção, e foi o exatamente o que acontecera com esse pastor. Entretanto a palavra de Deus doze que precisamos examinar o que é de Deus e o que não é, pois haveria falsos profetas uma abraço e espero ter ajudado.
DEPENDE. QUANDO HOUVE ESSA REVELAÇÃO, OS EXAMES JÁ HAVIAM SIDO FEITOS. O CORRETO SERIA ELA FAZER OS EXAMES NOVAMENTE...
Não vai pela cabeça de pastor não, ela tem que fazer o que é certo, no caso se submeter a cirurgia, pastor nenhum vê jesus, e mesmo que visse não seria com um bisturi na mão, dizer isso é o mesmo que comparar jesus ao homem, não deixe sua amiga cair nesse conto, apenas peça a ela pra orar orar pra que ocorra uma retirada bem sucedida do orgão.
www.esperança.com.br
Estude nas escrituras, esse negócio do pastor viu Jesus curando e milagres nas igrejas que mais parecem um show do que um culto não tem base bíblica.
Duvidas estamos ai.
Ela não está curada.
O pastor é um irresponsável salafrário que quer mostrar um suposto milagre para aumentar o faturamento da igreja.
Prepare as provas para processá-lo por homicídio posteriormente.