Tem algum jeito de jogar online no X-box destravado ?

Sei lá, queria saber se tem alguma forma de jogar online no X-box 360 destravado ?

Comments

• e so ta na 3.0 e ter algumas precauçoes

• Brother, jogar dá siim, mas eu nao recomendo, mas se você quiser mesmo, não tem problema, é so fazer os seguintes esquemas.

-Sempre atualizar o destravamento do seu Xbox pelo menos a cada 1 mes após o lançamento da autualização. [Não tem essa de que "tal atualização nao pode jogar", pode jogar com qualquer atualização, se tiver duvida sobre se o seu xbox estiver bem destravado, procure um técnico.

-Se for jogar com jogos piratas, jogue com jogos bem gravados, aqui vai minhas dicas: O disco deve ser o puro branco com 8,5 de gb. Comprar os seus jogos em lugares populares, e de gente confiável, sim, vai sair um pouquinho caro, mas vale a pena.

-Ao entrar na live, crie um perfil novo, nao use o seu, pois as conquistas do seu avatar no pirata, provavelmente são grandes, players irão desconfiar e te denunciar.

-Não fale a ninguem que seu xbox é destravado.

-Não page a XboxLive Gold de 12 meses, caso você for ban, não tera dinheiro jogado fora. Pague a de 3 meses.

-Certifique-se que você tenha jogos disponiveis para a atualização atual do seu xbox, assim poderá se manter atualizado jogando os mesmos jogos que os seus amigos na live jogam.

Espero ter ajudado [Escolha como melhor, resposta, vai me ajudar :D]

(Não me responsabilizo por qualquer coisa que você faça ao seu Xbox)

• Já vi pessoas dizendo que se tiver com atualização LT 3.0 da sim, mas não sei como faz.

Sign In or Register to comment.