5 estrelas, To sendo sacana ??
VALENDO 5 ESTRELAS.. SAI LIMBO ..
quero parabenizar meu ex namorado que terminou comigo e não gosto dele, mas vou dar parabéns por educação, porque ele me deu no meu. Como eu guardo um grande rancor dele.. pensei em mandar isso :
Se eu te disser que você merece, vou estar mentindo. Só sua mãe deve achar isso a essa altura. Você é um ser humano podre, sem alma e sem caratér. Mas por educação eu te dou os parabéns, parabéns por ter vindo ao mundo, transformar uma pirralha iludida, em Mulher.
Espero sinceramente que vc melhore algum dia. Feliz aniversário !
TA BOM GENTE ? quero que ele saiba que tudo que eu sinto por ele é nojo, mas nao podia perder a oportunidade de humilha-lo. E dando parabéns ainda e ai ?
SAI LIMBO !
Comments
Se faz tempo que vocês terminaram acho totalmente desnecessário você mandar uma mensagem assim. Tudo que você quisesse dizer deveria ter sido tido quando vocês terminaram. Mandar tudo isso agora vai parecer que você ainda pensa nele e que ele ainda mexe com os seus sentimentos, o que só seria ruim pra você!
Se não faz tempo e o fim foi ruim, como parecer ter sido, apenas ignore a existência dele e não mande nada. Porque, mais uma vez, tudo deveria ter sido dito no momento em que vocês terminaram.
muito bom! soube faze-lo sentir-se mal, sem xinga-lo, somente usando ironia. Se vc quiser fazer isso vai em frente, ele deve merecer.
Maninha, maninha....... seu escrito é a expressão da mulher despeitada.
Não mande....
Ele vai rir na sua cara.
Melhor coisa é deixar ele pra lá.
Muito bom.
Mas manda isso em privado. Não poste no mural dele do facebook. Ninguem precisa ficar sabem das 'vossas' vidas.
Manda logo, tchê! Adorei a "transformar uma pirralha iludida em mulher".
Manda e aproveita pra rir bastante desse otário.
Vai..faça isso.....
Mas quero que saiba que vc pode se arrepender(ou não)....
Se vc tiver a absoluta certeza de que não se arrependera mande o parabéns....
Mas se não tiver certeza...
Não gaste seu tempo com o infeliz....
Nem Um Poko ! Mais Diga Alguma Coisa Do Tipo: O ______ Mandou Um Abraço. Pra Ele Fika Com Ciumes Tbm
nao faça isso , ignora!
ta otimo
Fais isso mesmo continua kkkkk