Minha melhor amiga disse que está apaixonada por mim........?

Ontem, ela me convidou para ir na casa dela, e eu fui

quando cheguei lá, estava ela e um cara estranho que eu não conhecia. os 2 bebados., ela então me chamou pra ir no quarto, o cara me prendeu na cama com as mão atadas na cabiceira da cama, ela prendeu meu pé, tirou minha blusa até o pescoço e se declaroupaixonada por mim, dai eu tentei convenserela de me solta, ela não quis, e dai ela e o cara comesaram a me beijar na barriga, e eu esperniei pra me soltarem, e não me soltaram,, depois de maior tempão, os 2 dormiram, e eu preso, peguei no sono, e quando acordei hje, ela veio me pedir desculpas, e apresentou o cara pra mim, disse que ele tbm era muito amigo dela, e que tanto ela quanto ele eram apaixonados por mim e querem que eu pedoe eles, e me pediram uma coisa:

Namoro a tres...

Vcs axam que eu devo perdoa, e aceita, pq ela, apesar de tudu ontem, é minha melhor amiga.....

Update:

tenho 17 anos, minha amiga 18 e o cara accho que un s 19, 20

to em dúvida pq conheço ela a uns 10 anos, e e mto legal comigo...,

e ele é realmente linda......ruiva de olho verde.....e braquinha,,,,

Update 3:

eu ñ to zuando, só entrei aqui no y!pra perguntar isso......

Comments

  • Não fique triste nem depressivo, isso não aconteceu porque vc queria e sim porque amarraram você! E FIZERAM SEM A SUA VONTADE! coloque uma coisa na cabeça, se vc tah depressivo por ter acontecido isso vc vai querer um namoro a três? isso não é bom pra vc, pois vc ficará mais depressivo ainda... sua familia vai concordar? vc vai querer assumir pra todo mundo? o que seus outros amigos vão achar? irão te zoar no mínimo... pense nas leis de Deus... namoro a três não é o certo. Não faça esse tipo de coisa, pois quem já fez e conheço, hoje está tão arrependido que vc nem imagina o quanto! isso é uma furada, pense bem no que estou falando! se quiser uma amiga pra que possa se abrir pode mandar msg pra mim, meus emails são... [email protected] / [email protected] / [email protected]

    Um beijo e fica com Deus! juízo!

  • hhahahhahahahaahhaa

    ahahahhahahahahahahahaha

    que historia mal contada heim , um homem ser preso por um cara bebado ?

    se vc for menor de idade deve denunciar esse cara

    e se ela fosse sua amiga ela nao mandaria ninguem te prender

    imagina se esse cara come seu rabo ? e ai que vc faria?

  • Olha,isto está parecendo fantasia sexual da sua parte,ainda bem que você falou que eles dormiram primeiro,pois eu pensaria que eles te deram o "boa noite cinderela" e como você já estava dominado,imagine...

    Brincadeirinha!!!

  • Vai de como você a vê não por ser bonita e interessante .....mas sim como pessoa vocês são amigos ja um bom tempo quer ter um relacionamento amoroso com ela ? Tem certeza?

    Se não der certo depois ja era amizade não será mesma coisa perde-se a confiança.

    E você não acha estranho que se ela gostasse mesmo de você ela não dividiria você com ninguem.

    Namoro a tres você acha isso normal? Você sentiria atração por outro sexo?

    Mesmo se a resposta fosse sim ou não a tres não da certo se a dois ja e dificil imagine lindo...um e bom dois e demais.

    Essa historia esta estranha você amarrado em uma cama sem defesa nem uma eles não abusaram com você? Não e necessario responder.

    Perdoar e uma coisa ser amigo e aceitar e outra...

    Senta e conversa se não aceitar essa loucura coloca as coisas em seu lugar.

    Beijinhos espero ter ajudado

    [email protected]

    Shirley

  • Sai fora dessa

  • Querido, que horror isso

    Mas, se vc gosta tanto dela, e ela estava bebada...., perdoe ela sim!

    Enquanto ao cara....., tente conhecer ele melhor, e ele pode ser seu amigo

    mas, se ele te estuprou, denuncie-o, e não chegue mais perto dele!

    Bjus!

  • definitivamente, isso nunca acontecera comigo, mas no seu caso, passe na farmacia e compre uma pomada anestesica pq, supondo que eh virgem do feofo o cara vai te arrombar... mas depois vc eh capaz de ir acostumando, ne? ah, e qdo da gulosa, escove seus dentes, viu?

  • kara vc tem problema...

    para de inventa conversa

  • Desculpe não sei o dizer.

  • Sei lá...

    Acho que essa estória toda é uma grande mentira.

    Conta outra aí, vai.

Sign In or Register to comment.