URGENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Como faço para colocar jogos gratis em meu celular?
Por favor gente me ajudem, como faço para colocar jogos gratis em meu celular, sendo que ele é LG COOKIE com configurações de jogos JAVA. já tentei em vários sites mas quando vou abrir no meu celular não dáh. Por favor me ajudem...
Obrigada! bejin Nanny!
Comments
Olá,Nąииy εїз, faça assim, normalmente quando vc conecta o celular no pc ele reconhece com novo drive ex: drive H, quando vc abre aparece o menu interno do celular ex: sounds, videos, multimedia etc, depois de localizar a pasta que corresponde aos jogos, descompacte o arquivo que vc baixou , copie e cole o conteudo dentro da pasta destinadas a jogos no menu do celular, depois e so desconectar o celular e ir até jogos que abrirá sem problemas.
Espero ter ajudado.
Há tres maneiras:
1º Se seu celular e pc tiverem bluetooth da para passar os jogos do pc ao celular
2º Se tiver cartao de memoria e o cabo para ligar ao pc meta os jogos no cabo e meta o cartao no celular
3º Quando vai fazer download deles pelo pc, diz um site
Meta-o no seu celular.
Pode pagar algo
Bjs
Espero que tenha ajudado
Vc tem que instalar os jogos pelo celular, nesses celulares se veio um cd intale e tente mandar o jogo por ele
se ñ tiver o cd tente copiar e colar