URGENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Como faço para colocar jogos gratis em meu celular?

Por favor gente me ajudem, como faço para colocar jogos gratis em meu celular, sendo que ele é LG COOKIE com configurações de jogos JAVA. já tentei em vários sites mas quando vou abrir no meu celular não dáh. Por favor me ajudem...

Obrigada! bejin Nanny! =)

Comments

• Olá,Nąииy εїз, faça assim, normalmente quando vc conecta o celular no pc ele reconhece com novo drive ex: drive H, quando vc abre aparece o menu interno do celular ex: sounds, videos, multimedia etc, depois de localizar a pasta que corresponde aos jogos, descompacte o arquivo que vc baixou , copie e cole o conteudo dentro da pasta destinadas a jogos no menu do celular, depois e so desconectar o celular e ir até jogos que abrirá sem problemas.

Espero ter ajudado.

• Há tres maneiras:

1º Se seu celular e pc tiverem bluetooth da para passar os jogos do pc ao celular

2º Se tiver cartao de memoria e o cabo para ligar ao pc meta os jogos no cabo e meta o cartao no celular

3º Quando vai fazer download deles pelo pc, diz um site

Meta-o no seu celular.

Pode pagar algo

Bjs

Espero que tenha ajudado

• Vc tem que instalar os jogos pelo celular, nesses celulares se veio um cd intale e tente mandar o jogo por ele

se ñ tiver o cd tente copiar e colar

Sign In or Register to comment.