Rapazes...O que devo fazer? Será que resolve?

Não sei mais oq fazer, já tentei a indiferença,o carinho, atenção, companherismo, ataque de raiva, discutir relação, mas ele tem agido de uma forma comigo que eu tenho detestado! Não que ele seja grosso,estupido, ele me trata bem, me liga todo dia, mas como só nos vemos normalmente 1 vez por semana, quando nos vemos é sempre a mesma coisa (m.o.t.e.l), quando tento outro programa, ele diz que esta com "saudades" de mim, esperou a semana intera...blá,blá,blá...Amo ele demais (afinal são 3 anos juntos), mas me sinto usada e já falei isso pra ele, mas ele diz que eu estou pensando errado dele, que eu já deveria conhecer ele muito bem para saber que ele é incapaz disso...mas me sinto mal mesmo assim! Estou pensando até em uma greve, sabe? Será que essa qtitude resolve?

Comments

• Olá, senhorita.

Interessante situação. Pelo o que entendi, você teme que ele esteja priorizando apenas o prazer sexual contigo... ou mesmo estando com você somente por ser a "parceira estável" dele. Há quanto tempo isso vem se perpetuando? Por que você não procura fazer outros programas que não se remetam à cama?

Certamente os homens adoram o ato sexual, mas um relacionamento não deve ser ditado por ele. Vocês também não devem fazer disso um hábito, pois o relacionamento corre o risco de se reduzir ao departamento carnal. Bom, vocês até podem (e devem) fazer amor, desde que isso não seja obrigatório ou prioritário, entende? Deixe que isso se torne uma possível consequência de um dia agradável com seu príncipe. =)

Vocês já estão a 3 anos juntos e isso é bastante tempo. É hora de mudar o "roteiro", linda. Sugira e experimente outras coisas para se fazer e sonde seu namorado. Valorize os momentos românticos e passeios em público. Observe se ele continua te tratando bem ou se fica chateado/furioso/decepcionado pela ocasional mudança de planos. Se isso ocorrer, acho importante haver uma conversa a esse respeito. Diga que você adora fazer amor com ele, mas deseja mais do que isso. Observe que você tem vontade de fazer outras coisas também e a relação não pode ser baseada em sexo, por mais que saiba que existam outros fatores. Sem dúvida, há "vida" fora das 4 paredes. =]

Não aconselho fazer simplesmente uma greve sexual. Isso pode causar problemas... especialmente se o mocinho já está muito acostumado a isso. Inclusive o tiro pode sair pela culatra e o homem pode ter interpretações errôneas desse "recesso". É preferível que você tente mudar as coisas de modo indireto e casual... sem fazer uso disso.

Se desejar conversar a respeito, estou à disposição.

Beijos e cafuné para despenteá-la.

• vc ta sim sendo usada, arruma um que te de valor... naum seja levada como lixo... lembre-se vc é mulher e por favor naum envergonhe sua classe... odeio ter que responder essas perguntas... sera que vc pode se valorizar ja que naum recebe isso dos outros???

Sign In or Register to comment.