O tempo é cruel para com o ser humano concordam?

Veja o caso da mulher mais bonita dos anos 50/60/70, e hoje o que resta da pobre senhora, mais ainda lutando em defesa dos indefesos animais que sao caçado para viraram casacos de pele de madame.

A influência de Brigitte Bardot na moda

A atriz francesa Brigitte Bardot determinou de forma decisiva a imagem da mulher no final dos anos 1950 e início da década de 60. Era uma garota de aspecto natural com um enorme sex appel, misto de leviandade e ingenuidade. Com cabelos loiros despenteados, lábios carnudos e grandes olhos escuros, Brigitte encarnou perfeitamente a mistura fascinante da ninfeta com a femme fatale.

» Veja os visuais da atriz

» Copie a maquiagem e os cabelos

As suas iniciais B.B., que em francês, como em português, se lê "bebê" acentuavam ainda mais a imagem de garotinha.

B.B. popularizou as camisetas pretas, os vestidos leves e decotados e foi uma das primeiras a adotar o biquíni na praia. Seu sutiã com armação de arame, usado bem alto, virou mania; isso sem falar no xadrez Vichy, que ela usou em seu casamento e que continua moderno até hoje, sempre vinculado à figura de Bardot.

Foi ela a primeira atriz que ousou a aparecer nos filmes sem meias, fato que inspirou muitas mulheres a abandonar este complemento no verão.

A sua sensualidade natural desbancou as loiras artificiais fabricadas em série como os clones de Marilyn Monroe. La Bardot desbancou até Marilyn na preferência masculina. Ela parecia mais de carne e osso que a similar "Made in USA". Mostrava o corpo sem pudor contrariando o padrão de comportamento da época.

Mesmo usando pouca roupa na maioria dos filmes, Brigitte Bardot conseguiu influenciar toda uma geração não só no visual, mas também na maneira de pensar.

Acima da moda e da tendência, Brigitte Bardot se conserva moderna por ter muitas coisas que lembram seu estilo pessoal. Exatamente como Jacqueline Kennedy, outro ícone da época que deixou na sua maneira de vestir uma impressão digital do seu gosto pessoal. Qualquer tailleur comportado ou óculos grandes escuros e arredondados remetem à imagem da primeira-dama.

O raio-X mostra que o que é pessoal e intransferível será sempre elegante. Mesmo com o passar do tempo, o estilo de Brigitte não desatualizou nem no visual e nem no discurso. Ela é uma ativista e ferrenha inimiga do uso da pele animal pela moda e sempre que pode vem a público defender os animais.

O antes e o Depois

http://stupidcelebrities.net/wp-content/524.jpg

Comments

  • Oiii. Em termo concordo. Acho que vai depender do que as pessoas dão preferências. Se uma pessoa vive achando que a beleza física é o que basta , o a mais importante, é o que o mundo somente valoriza.....na vida de pessoas assim devem sofrer muito. O tempo castigará muito mesmo.

    Agora se você vê a vida , vive a vida de outra forma, sabe qeu a coisa mais importante nessa vida são os conhecimentos que você vai adquirindo no dia a dia e colocando em prática esses conhecimentos. Se você valoriza o dia a dia, cada passo dado dentro de seus verdadeiros valores, vê que acima de tudo que temos e somos existe um Deus qeu nos ama ....a vida não castiguirá. Pois os valores que possuem esses tipos de vida são valores qeu procuramos, achamos e ficam dentro de nós.

    Tenho tomado ciência de adolecentes acabando com a vida porque não conseguem um status em passarelas.

    Mulheres se acabando de trabalhar esquecendo filho até dentro do carro levando ao obito, não estou condenando essa mãe , apenas acho qeu o dia de hoje as exigências qeu sofremos por um lugar no mundo está nos levando a desistir de muitos valores realmente verdadeiros nas nossas vidas,

    Poderia citar vários outros exemplos mas acho que já fui suficientemente explicativa para verem meus pontos de vistas.

    O mundo não é cruel, o ser humano é que não esta´conseguindo coordenar a vida.

    Temos que muitas vezes dar o tal " tempo" para nós mesmo.

  • Oi! Prezado Leo. Muitos vem de outros Orbes por conseguirem sua evolução para reencarnar no Reino Hominal, ademais existem trilhões de Espíritos pra encarnar e reencarnar na Terra. A fila é grande, ok? Um distinctiveness abraço, cheio de Paz e luz.

  • Concerteza. Deve ser mais ainda pra quem vive da beleza.

  • O tempo é o senhor da razão.

    Traça a nosso estória.

    Como querer ficar nova e bela a vida toda se o tempo passa...

    As rugas vêm e costumo dizer que elas são as rendas do tempo.

    A sensualidade continua. Basta um olhar mais generoso.

Sign In or Register to comment.