Por que da exclusão sobre minha pergunta sobre Fato Real?

Fato real que aconteceu com um amigo pastor?

É verdade, quem quiser desacreditar, problema dele.

Tenho um amigo que hoje é pastor. Um belo dia na sua igreja estava ministrando o culto e durante a ministração começou a falar sobre ajudar-mos uns aos outros e que, porém, muitos querem a ajuda dele mas raramente alguém o ajuda.

Então o pastor deu um grito bem alto:

- Agora quem poderá me ajudar?

E um garotinho que estava brincando no fundo da igreja, sem saber o que estava acontecendo, gritou mais alto ainda:

- Eu! Chapolin Colorado.

Update:

Até o pastor riu do fato, deu mais motivação ao sermão.

Comments

• Infelismente aqui dentro do Yahoo Respostas existe muita gente com a cabeça na Idade Média - com clima de Talibã - e com o pensamento de patrulheiros da fé!

Você é mais velho de casa do que eu, já devias estar acostumado!

Abraços

• hhehehehehehe..

(pausa para um cafezinho)

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!

Só não entendo porque a pergunta foi excluída!!!

• Excluíram? Então vou dar minha resposta de novo:

hehehehehe. Em outra igreja o pastor disse pra uma fiel: "força na peruca", enquanto estava com as mãos impostas sobre a cabeça dela.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus.... Isso realmente aconteceu? Muito engraçado kkkkkkkkkkk

Crianças são puras demais !

Beijosss

• Daniel,

esse pessoal não tem senso de humor! Era preferível falar que não gostou da piada, etc... mas gostam de agir na surdina...

Lamentável!

• Esse povo não tem senso de humor!

Adoram atirar pedras banalizando aquilo que é considerado importante para o outro, mas quando a "piada" é com eles....

Não sabem levar na esportiva...

Faz parte...

Abraços!!

Anjinha!

• Oi! Prezado Daniel*Luz da Umbanda.

Esta foi engraçada! E criança sempre com a sua pureza nos deixa em cada situação que não é fácil.

Quanto a exclusão deve ter sido coisas de fanáticos, pois os verdadeiros Evangélicos não vão excluir à-toa a sua indagação, principalmente um caso que se deu com o seu amigo, e você ainda afirma que ele mesmo riu e o motivou ainda mais. Isto me lembra um fato que se deu na Igreja Católica lá no alto da Boa Vista RJ, onde um cachorro entrou e o pessoal queria expulsá-lo, e o Padre falou: "deixa ele meus irmãos, pois ele é adora me ver dando Missa". ele havia salvo o cão que estava quase morrendo e acabou o adotando, mas o pessoal riu do jeito que ele falou.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• É que vc. não contou o fato por completo. Eu tava nessa " pregação ", e o pastor, quando ouviu " Euuu...o Chapolin Colorado ", ele próprio, para desespero das suas ovelhas, pediu socorro gritando: Essa nãoooo....BATMANNNNN !!!

Sign In or Register to comment.