Por que da exclusão sobre minha pergunta sobre Fato Real?
Fato real que aconteceu com um amigo pastor?
É verdade, quem quiser desacreditar, problema dele.
Tenho um amigo que hoje é pastor. Um belo dia na sua igreja estava ministrando o culto e durante a ministração começou a falar sobre ajudar-mos uns aos outros e que, porém, muitos querem a ajuda dele mas raramente alguém o ajuda.
Então o pastor deu um grito bem alto:
- Agora quem poderá me ajudar?
E um garotinho que estava brincando no fundo da igreja, sem saber o que estava acontecendo, gritou mais alto ainda:
- Eu! Chapolin Colorado.
Update:Até o pastor riu do fato, deu mais motivação ao sermão.
Comments
Infelismente aqui dentro do Yahoo Respostas existe muita gente com a cabeça na Idade Média - com clima de Talibã - e com o pensamento de patrulheiros da fé!
Você é mais velho de casa do que eu, já devias estar acostumado!
Abraços
hhehehehehehe..
(pausa para um cafezinho)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!
Só não entendo porque a pergunta foi excluÃda!!!
ExcluÃram? Então vou dar minha resposta de novo:
hehehehehe. Em outra igreja o pastor disse pra uma fiel: "força na peruca", enquanto estava com as mãos impostas sobre a cabeça dela.
kkkkkkk
Ai ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus.... Isso realmente aconteceu? Muito engraçado kkkkkkkkkkk
Crianças são puras demais !
Beijosss
Daniel,
esse pessoal não tem senso de humor! Era preferÃvel falar que não gostou da piada, etc... mas gostam de agir na surdina...
Lamentável!
Esse povo não tem senso de humor!
Adoram atirar pedras banalizando aquilo que é considerado importante para o outro, mas quando a "piada" é com eles....
Não sabem levar na esportiva...
Faz parte...
Abraços!!
Anjinha!
Oi! Prezado Daniel*Luz da Umbanda.
Esta foi engraçada! E criança sempre com a sua pureza nos deixa em cada situação que não é fácil.
Quanto a exclusão deve ter sido coisas de fanáticos, pois os verdadeiros Evangélicos não vão excluir à -toa a sua indagação, principalmente um caso que se deu com o seu amigo, e você ainda afirma que ele mesmo riu e o motivou ainda mais. Isto me lembra um fato que se deu na Igreja Católica lá no alto da Boa Vista RJ, onde um cachorro entrou e o pessoal queria expulsá-lo, e o Padre falou: "deixa ele meus irmãos, pois ele é adora me ver dando Missa". ele havia salvo o cão que estava quase morrendo e acabou o adotando, mas o pessoal riu do jeito que ele falou.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
à que vc. não contou o fato por completo. Eu tava nessa " pregação ", e o pastor, quando ouviu " Euuu...o Chapolin Colorado ", ele próprio, para desespero das suas ovelhas, pediu socorro gritando: Essa nãoooo....BATMANNNNN !!!