Como faço pra reverter a situação?

Olá pessoal,conheci um Ariano na feira comecei a trabalhar pra ele,ele é gordinho mas goostei do jeito dele!

ele ja tava falando que iria casar comigo no segundo dia que nos conhecemos!

Sou sargitariana vocês sabem como é uma sargitariana sou meiga carinhosa e as vezes idealizo até demais!!

nós saimos e tava tudo correndo otimo, no final da noite acabamos que fomos para um motel,tambem foi maravilhoso! no outro dia ele disse pra todo mundo da feira que eu era a namorada dele(sou morena sou muito bonita)e todo mundo ficou pasmo..mas quando eu e ele fomos embora perguntei a ele, e ele disse que ainda nao eramos namorados que era pra gente deixar as coisas se resolverem naturalmente,eu perguntei; e porque foi que você falou pra todo mundo que eu era sua namorada?ele disse que não queria que ninguem mexesse comigo... ele não me liga,eu que dou boa noite,bom dia e ele quase não responde...

Estou muito confusa não sei se ele gosta ou não,e o pior é que trabalho com ele..

Por favor o que faço agora? ainda tem possibilidades dele se apaixonar por mim?? me dêem um conselho??

Comments

• Complicado relação amorosa e trabalho, é o seguinte não demostre tanto seu interesse esnobe- o, e não gostei da da atitude de moleque dele - Isso de chegar no local de trabalho e falar pra todo mundo "ela é MINHA namorada" traduzindo "to pegando ela". Mais mostre a mulher forte, maravilhosa e sedutora que existe em vc e deixe ele rastejando aos seus pés e só faça "aquilo" com ele depois de judiar bastante dele.

• Pula fora!

Ele já conseguiu o que queria, só tá tentando garantir que vai ter de novo quando quiser.

• vai sim, mas nao fica com ele novamente ate vc ter ele em suas maos, fica dando de dificil.. falando que nao daá, que tem que faazer isso aquilo, que agiu por impulso e q as coisas nao sao assim, ele vai ficar caidinho por vc :)

• Vc foi só sexo para ele, nada mais.

Espero que vc tenha aproveitado.

• Pelo fato de você ser muito bonita pra ele, eu acho que ele está inseguro de ficar com você por medo de um dia você encontrar uma pessoa mais atraente e largar ele, converse com ele sobre esse assunto que ele vai te falar as mesmas coisas que eu estou te falando, ele gosta de você , só está com medo de se apegar de mais.

• Sai fora dele...se ele estivesse gostando msmo d vc tbm,no minimo t responderia,ele so qr se amostrar pros outros com uma namorada bonita...

• onde se ganha o pão não se come a carne.

sai fora enquanto é tempo.

• Ele só ta querendo te usar,pergunta a ele se ele quer namorar serio msm,se ele n quiser ai vc esquece ele

• O que ele realmente queria era uma noite com você, e conseguiu, agora ele tenta te manter por perto como um "step" caso ele se frustre com outras meninas ele teria você a disposição, saia dessa, finja que esqueceu, não ligue, ignore, logo ele sente sua falta e te procura.

• Esnobeo um pouco , não mande mais sms , ou ligue nem deseje mais boa noite, já que você é tão bonita , se der mais valor , mostre a ele que é so ele que perde, já que você á tao bonita ,aprenda ser segura de si, saiba que homens não gostam de mulheres que fazem tudo pra agradar , eles gostam de jogar , e demoram as vezes a ligar ,pra você se a pessoa vai se descabelar ,seja madura e sensata ,so fale o suficiente com ele no trabalho, nao o procure, deixe ele vim até você , homens ,adoram o jogo da conquista , acredite ele irá quando perceber que você ,nao ta se importanto mais tanto. deixe -o inseguro

Sign In or Register to comment.