Vamos descontrair logo cedo: o que te incomoda mais num ônibus super lotado?
OU O QUE VC JÁ VIU E NÃO GOSTOU?
Bom dia ... Com muito carinho a todos vcs.
Update:Podem fazer acréscimo, ainda falta uma coisinha...
kkkkkkkkkkk, Mannuh ....kkkkkkkkk ... vixe menina,
é verdade, esse danado do celular me deu um susto
ontem, tem gnte que coloca no mais alto volume.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
House - que lindo! ai lovi iu tiu ... kkkkkkkkkkkkkk
Seu Kiko - pare ficar jogando papel na resposta da Mannuh - ou vai ficar
sem recreio! kkkkkkkkkkkkk !
o lado cômico das coisas. kikikikikikikiki ... Mas ainda falta um detalhe que
ainda não foi dito que acontece dentro do ônibus...kkkk... tentem e acrescentem!
Beijos
Comments
Olha já disseram tudo que incomoda...mas tem uma coisa que também me incomoda e muito, pois eu acabo ficando fixada na situações...
Quando entram no ônibus cheio e estão comendo salgadinhos fritos e pra lá de engordurados (coxinha, salsicha, risoles...) e aquela mão cheia de gordura por todo corrimão do ônibus onde com certeza terei que por a mão...sem falar do cheiro...do calor....mas a gordura no corrimão me deixa agoniada.....
Por que não comem antes ou quando chegarem em casa??? O percurso dos ônibus por aqui são sempre curtos no máximo 30minutos...afff...rsrs
kkkkkkkkkk
Agora faz tempo que não ando mais de ônibus...mas no meu tempo de universidade era terrível.....rsrsrs
Beijocas Scarlet e um feliz 2012 pra você!!!!!
Ptzzz..
Sou meio altista..rss Não suporto o contato físico forçado. Entendo que quando falta espaço é difícil respeitar os limites do outro, mas com um pouco de boa vontade, dá muito bem para a gatinha tirar o rabo de cavalo da minha boca, ou o garanhão, um pacote dianteiro da minha bunda.
Tudo me irrita e não consigo disfarçar a minha irritação. Se sentir que é má vontade do sujeito, piso no pé, enfio o cotovelo na costela, não dou mole não..rss..
Mas sou paulistana, minha cara, aqui a coisa é cruel!
Tem outras coisas que me irritam. Num ambiente desses, que necessidade as pessoas ainda tem que ficar no celular com assuntos que não interessam a ninguém, ou com a companheira do lado, não dá para ser discreta não? Ou acham que a vidinha miserável que levam é do maior interesse das outras pessoas?
Beijos meus
a, imaginação de uma mulher quando tenho que passar por traz dela !!!!
É sem dúvida aquele "calor humano"...aquele contato de pele com pele não desejado...kkkkkkkkkk
Porque aqui em Sampa na hora do pico, é um calor humano dentro do ônibus que só vendo..vc não tem noção como paulista gosta de ficar grudado um no outro..kkkkk..achei muito engraçada a pergunta, é isso aí menina, bota alegria no coração, e pezinho direito no chão ao acordar em 2012...e não se esqueça das simpatias...nomezinho dele debaixo do travesseiro..ou 3 nomes no papelzinho embrulhado e coloca-se dentro do copo dágua, o que se abrir será o seu amor pra sempre...kkkkk...lembra disso? minha vó dizia que era tiro e queda. bjos amada e feliz 2012!!!
kkk
Ter que ficar tentando se segurar em algum lugar e o povo que está de pé, não deixar...se tiver sacola ainda, piorou....
Ter que tomar cuidado para não ter algum tarado por perto e querer tentar se aproveitar (ninguém merece essa)...
Ter que ficar bem no meio de alguém conhecido (conhecido entre eles, não seu) e aindam falam alto bem perto dos seus ouvidos...
Ter que ficar mais de uma hora esperando no ponto de ônibus (nesse fim de ano, piora também)...
Ter que ver que poucas pessoas dão lugar à grávidas e ainda tiram os lugares reservados...e pior, ficam de cara feia quando alguém "dá um toque" neles...
Estar cansado, dormir e perceber que passou do ponto que era para descer...há muito tempo...
Aguentar ouvir "funk" alto (ou coisas do gênero) sem o mínimo de respeito...
Preços caros de passagens...
Passageiro de ônibus lotado sofre...rs
Beijos e bom dia!
Ai, ai...Tudo que escreveram acima de mim.
Agora aquelas mochilas da garotada sem educação é terrível, eles são agitados, viram para todos os lados sempre impedindo as ações, tanto de quem está sentado como em pé. Agora atrás das senhoras, senhoritas e outras só passo ao contrário, sem o pacote dianteiro como disse engraçadamente a IIManuh. rsrsrs.
Um grande abraço.
São pessoas, principalmente homens que ficam se esfregando nas mulheres, deixando elas constrangidas e muitas das vezes irritadas vindo até a agredir o tarado.
O que me incomoda é o calor, sempre lotado e abafado......
Um SUVACO FEDORENTO é TRISTE!
kkkkkkkk
beijos
O que vou dizer:naõ suporto ônibus.Muito tumulto.Correria ,empurra-emúrra,mas ,quando uso,procuro encontrar um lugar mais tranquilo.Tenho certa fobia,por isto uso mais o carro,memo com o trânsito caótico..
Beijos