Alguém já sentiu o mal correndo nas veias?

Quantas pessoas aqui tem coragem de assumir que deixam o ódio fazer parte de sua rotina e deixar que ele flua nas veias para poder dominá-lo? Alguém aqui já se sentiu a própria reencarnação de Satanás?

Comments

  • SAI CAPETA!!!!!

  • Eu já senti isto e as vezes eu mesmo colocava o mal na veia. Agora tô na boa. Quem se sabota se drogando é mais ou menos isso que se faz. Não o Satã. Mas o mal te consumindo por necessidades do corpo fora de controle.

  • Primeiramente, vamos explicitar o conceito de ódio e maldade:

    Ódio e maldade não são entidades imaginárias, não são influências e muito menos um processo com manual de instrução. Ódio é a consequência, o reflexo de atos e resultados recebidos por terceiros, que no ponbto particular de cada um, tenha sido uma pessoa de confiança, e que derrubou e quebrou este elo, devio a sua negligência e irresponsabilidade como ser humano.

    É muito lindo várias pessoas dizerem que são do bem e tem Deus no coração, quando na verdade, mal conseguem se encontrar quando se deparam com todos os conflitos internos e externos, choques culturais, a mudança do ser e do ambiente...quem já fechou a cara pra alguém que lhe passou o rodo, foi ríspido, respondeu com insensatez e grosseria, que perde seu tempo respondendo algo que não sabe e acha que sua opinião é a melhor, está sendo além de idiota, uma pessoa literalmente má, pois não sabe como ajudar, e cre que repreender é uma boa solução. Quem tenta mudar a opnião do vizinho sem querer saber o contexto e os motivos, é uma pessoa má, pois quer mudar todo o ambiente à sua volta para poder se sentir melhor, e viver melhor dentro de sua zona de conforto.

    O termo "ódio que corre", é uma formalização da sensação que temos quando todo o organismo responde negativamente a algo que vemos ou recebemos, e que é nitidamente interpretado como ameaça. Provavelmente o ódio corre em nossa consciência e nos alimenta na mesma proporçã que os bons sentimentos, já que vivemos num purgatório onde mais da metade das pessoas causam danos sérios aos seus semelhantes por não saberem e não quererem saber como ser uma pessoa um pouco mais decente.

  • Olha só eu a uns 14 anos atras senti isso,eu era uma jovem que carregava carrinho de mão cheio,mas um dia eu estava xom influência de merido,irmão,e amigos, e entrei nessa de injetar cocaína nas minhas veis,eu vi a morte de perto,eu ouvi ela,eu,não conseguia respirar,nem falar,nem trejeitos,,agora depois de 14 anos eu vejo que era só uma m.....afinal eu havia perfdido um irmão,mãe,pai vó,tio tudo junto mas passou,e agora estou pagando o preço de estar,,me liga qrida 91431404 ou84072498

  • Meu amigo, qualquer ser humano, em certas circunstâncias extremas, pode ser capaz de cometer um ato hediondo. Mas seria pior ainda responsabilizar uma entidade imaginária por um momento animalesco.

  • Não sinto ódio como rotina sou do bem ;)

    Mas houveram algumas ocasioes em que eu me senti realmente unido a uma força negativa que parece que te deixa forte e sem medo mas durou pouco tempo e me passaram coisas bem loucas pela cabeça.

  • Fala sério meu caro!

    Eu nunca senti ódio.

    Sinto raiva de determinadas situações e tristeza por ver alguém fazendo determinadas perguntas como a sua ...

    O que corre em minhas veias e o sentimento do bem, pois sou do bem e tenho Jesus no meu coração.

    Fico muito indignada e triste em ver que alguém a esta hora da noite não tenha perguntas mais saudáveis para fazer.

    Fique com Deus!

  • VCS SABIAM QUE O SMAUG É V I A D I N H O

  • não mas ja o senti pelo corpo todo , como o mal é forte , bonito , sexy , ele foi meu ex , ex anjo da luz ainda te amo

  • Só quando tomava cachaça ruim...

    Eu era um bêbado que vivia drogado

    Hoje estou curado, encontrei Jesus

    Encontrei Jesus, encontrei Jesus

    Na casa do Senhor não existe Satanás

    Xô Satanás, xô Satanás

    Na casa do Senhor não existe Satanás

    Xô Satanás, xô Satanás

    Eu era um bêbado que vivia drogado

    Hoje estou curado, encontrei Jesus

    Encontrei Jesus, encontrei Jesus

    Na casa do Senhor não existe Satanás

    Xô Satanás, xô Satanás

    Na casa do Senhor não existe Satanás

    Xô Satanás, xô Satanás

    Nem sabia que satanás havia encarnado alguma vez para reencarnar em alguém. Pelo que me consta, ele era um querubim, e esta classe de anjos (assim como todas as outras) nunca tiveram encarnação terrestre.

    Pergunta imbecil, resposta cretina.

Sign In or Register to comment.