Me sinto mal espíritualmente, porque?

A Muito tempo venho me sentindo mal, cansada desse mundo. Perdi a fé na vida, nada mais aqui me interessa. Já passei por muitos problemas...cansei de viver.

Comments

• Ainda existe esperança...

Este o livro do Verdadeiro Celito Medeiros se desejar ler...

LIVRO de SAÚDE MENTAL – Melhoramentos de vida.

Online e gratuito, basta clicar para acessar:

• Ao buscar o autoconhecimento, entrará em contato com aspectos seus que estão atrapalhando sua percepção da realidade. As faculdades de Psicologia e Associações Psicanalíticas oferecem tratamento gratuito ou a preço simbólico.

Antes de tudo, precisa buscar ajuda efetiva para tratar a depressão. É muito difícil ter clareza sobre o que se deseja quando a tristeza toma conta de pessoa.

A vantagem de chegar no fundo do poço é a possibilidade de pegar um impulso e subir á superfície.

Depende de você ficar no lugar de vítima ou fazer o trabalho necessário para mudar sua vida.

Acredite: você pode sair desse estado e construir sua felicidade.

Procure localizar as causas da sua insegurança, e perceberá que não têm nada a ver nem com questões externas. Elas estão dentro de você, em experiências passadas, crenças adquiridas sobre como as coisas são e que precisam ser revistas.

• Para tudo na vida tem solução. Creia que o melhor está por vir. Lembre-se que tudo passa. Se sentir que precisa conversar ligue para o Centro de Valorização da Vida da sua cidade. Eles estão sempre prontos para te ouvir. Muita luz e paz para vc.

• Procure refletir, e o tempo que vc eestiver de pensamentos negativos, pense que a vida nos coloca em prova o tempo todo, e que todo mal vem para nos ensinar algo de bom, leia livros, olhe para o ceu, sinta o vento em seu rosto e vc vai ver o quão valioso é estarmos vivos. A vida é uma dadiva, é uma grande prova de amor por nos, pois não nascemos em vao e se sofremos é por que precisamos disso para nosso amadurecimento.

Sign In or Register to comment.