Preciso de ajuda...não sei o q fazer ou dizer...ajuda?

Tem como vc ficar loucamente apaixonado por alguém só de sair com ela por 2 dias???

Pois foi isso q aconteceu comigo...domingo fui numa festa de carnaval no clube perto da minha casa...lá eu encontrei com um menino da minha escola,q a gente começou a conversar no onibus indo para uma excurssão...ai a gente ficou jogando queimada...e combinou de no outro dia a gente combinou de ir no clube para nadar,ai foi eu e minha amiga...mais minha miga ficava tipo...tipo...eu n sei como dizer...mais de alguma forma...q pode ser até bobera minha,mais eu fiquei com ciume!!!

Mais depois q a gente saiu da piscina,a gente foi jogar volei na quadra do clube,eu n quis jogar pq eu n gosto,ai ficou minha amiga,o garoto,e mais outros dois meninos...eu fiquei santada olhando pra eles...depois o garoto saiu da quadra e foi até mim me chamando pra jogar UNO...e foi tão bão...pq ficou akele momento...eu e ele...ali no cantinho um de frente para o outro...sozinhos...eu praticamente esqueci de tudo q estava a minha volta...e hj tem festa de carnaval de novo lá no clube...e ele vai!!!Mais n sei o q fazer...estou meio triste...pq parece q minha amiga,sei lá!De alguma forma eu sinto ciumes dela com ele...e eu gosto tanto dele...e é tão legal!!!!!!!!!!!!

Acho q estou apaixonada por ele...mais n tenho certeza...e esse noite eu sonhei com ele!Eu flo serioooooooo...e eu demorei mtoOoO para dormir...pq eu n parava de paarrar de pensar nele...e nos momentos do clube,q a gente riu junto!Q...nossa!!!Só de pensar nele meu coração acalera!!!...preciso mto da apinião de vcs e da ajuda de vcs...e eu n quero contar pra minha amiga...pq ela é do tipo q quando a gente conta isso, ela diz coisas q ao envez de te ajudar apoiar,ela magoa mais a gente....

Bom,preciso mtoo da ajuda de vcs...bjos e mtooooo obrigada!

Comments

  • vamos lá dana!, quanto à sua amiga, seja mais esperta que ela sim, caso contrário, voce ficará mais tristinha ainda. quanto a estar apaixonada, vá com calma, talvez voce nunca tenha sentido isso antes, não sei qual é sua idade, mas, é claro que não é impossível de acontecer com ninguém, afinal, somos humanas. mas, posso ser sincera. não quero que você se machuque, mas também, não quero que não tenha iniciativa, então, tente chegar mais perto, sentir, e se necessario for, pergunte se ele está sentindo algo por voc~e??? porque não, deixe a vergonha de lado, que ela só atrapalha! e, se ela está dando em cima do cara, que ja percebeu que você está gostando, pode descartá0la já, porque de amiga ela não tem énada. mande ela ir à luta.....e cuide de seus interesses. se ela fosse amiga, não agiria assim com voce certo? talvez ela seja amiga da onça!!! rssss. mas amiguinha, não vai deixar isso te deixar "down", e, sem vontade para nada não é verdade. aproveite esta noite de carnaval, e curta, e se for preciso, diga à ele, o que está sentindo, antes que ela, chegue mais rapidoooooo. e continue a se aproximar vdele, o quanto puder, se isso estiver te fazendo bem, sem se mostrar oferecida, estou falando para que você tenha mais iniciativa, não que seja vulgar, entenda bem. dê algum sinal, de que está a fim dele sim, porque não, mas, tenha postura e amor-próprio sempre ok!!! depois me conta???? vou esperar ansiosa,,,,,,,,e faça esta ser sua noite, e caso contrario, se e não valer á pena, você encontrará muitos que valerão, e voc~e deve ser uma trmenda gatinha, então, pare de miar, e ao ataqueeeeeeeeeeeeeeeee beijussssssss, e toda sorte para você boneca. claudia (clau)

  • logico que é possivel se apaixonar em dois dias ate mesmo antes so de vc olhar pra pessoa vc pode se apaixonar

    mas vai ser feliz flor vcs se gostam ta na cara.

  • Danadinha se você gosta dele, então não perca a oportunidade. Vá atrás dele, diga que rolou um clima e tals... Se você ficar aí triste não vai adiantar nada, e sua amiga não precisa saber de nada(pelo menos por enquanto).

    Seja feliz, desejo sorte querida, beijos!!

  • Primeiro eu acho q vc realmente deveria contar para sua amiga, pois ele ta se aproximando dele, mas ela nao sabe q vc gosta dele, e se soubesse ja se afastaria né.......E tipo, sei la, manda umas indiretas assim de que vc ta afim dele, so nao fika se jogando d+, pq se ele nao for retardado, vai perceber q vc ta afim dele e vai chegar junto>>>>>>pelo menos foi assim q conheci minha atual namorada...

  • É possivel se apaixonar com apenas um olhar, quanto mais em dois dias.

    Hum...Está tudo aberto pra vc, basta corre atras do seu amado, fica com ele.Esse pode ser um começo de uma linda historia de amor..Mas só um conselho, seja bem rapida, pois poderá perder o garoto para isso que vc chama de amiga...Se ela está lhe causando ciumes, talves seja porque ela não sabe que vc esta gostando do garoto, então dê pistas, se possivel fale com ela.Se ela for realmente sua amiga ela vai entender e vai evitar ficar mais com o garoto..

    Ahh..vá a festa, pode ser uma ótima oportunidade de vc's se aproximarem mais..

    Beijos e juizo...

Sign In or Register to comment.