me ajudem com suas opinioes , pode ser qe engravidei?
este mes eeu acabeei minha cartela de anticosepcional deveria ter uma pausa de 7 dias para menstruaçao descer certo? eeu acabei esqecendo de tomar no 8 dia .
minha mestruaçao veio e foi e eu so fui tomar novamente uns 12 dias apos a pausa . e em todos esses dias tive relaçoes sem proteçao , apos 12 dias voltei a tomar outra cartela de anticosepcional mas tomei dois comprimidos e esqeci mais 1 dia voltei a tomar novamente
. tenho sentido enjoo vontade de fazer xixi constante muito muito sono sinto minha barriga pesada dor nos seios e minha menstruaçao esta atrazada 2 dias sera qe estou gravidaa
Comments
A chance sim, mas espere um pouco sua menstruação pode vir se atrasar muito procure um medico faça um teste e tire suas duvidas. Boa sorte!
Acho que estas!
Respondem sff? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
estes sintomas também podem acontecer antes da menstruação, não são apenas de gravidez, mas é possível sim que esteja grávida. principalmente se faz pouco tempo que você toma anticoncepcional.
TOOODOS OS DIAS TENDO RELAÇÕES ? que isso minha jovem# HAHA
mt folego !
Bom em 2 dias ainda não pode saber se está ou não, esses "sintomas" so aparece depois de algumas semanas .. deve ter atrasado normalmente, logo logo vai vim (...) ou, para tirar essa duvida faz um teste é rápido e pratico (: