Quais são os melhores personagens da DC e Marvel?

Gosto de alguns como Wolverine, Tempestade, Vampira, Gambit, Homem-Aranha, Batman, Superman e Mulher Maravilha. E vcs?

Comments

• Pra mim:

DC - Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde (a maioria), Flash, Ajax, Coringa, Darkseid.

Marvel - Capitão América, Wolverine, Homem-Aranha, Magneto, Homem de Ferro, Hulk, Thanos, Surfista Prateado, Quarteto Fantástico

Pras editoras, os melhores são aqueles que dão melhor retorno.

No caso da DC, Super-Homem e Batman com certeza rendem muito bem. Mas atualmente as histórias com o Lanterna Verde estão a frente nas vendas.

No caso da Marvel, os X-Men (em especial com Wolverine) e Homem-Aranha garantem boas vendas.

• Na minha opinião:

DC: Lanterna Verde(Hal jordan), Batman, Flash, Deathstroke, Darkside, Amazo, Coringa, Espectro, Shazan, Superboy Prime....

Marvel: Surfista Prateado, Hulk, Wolverine, Homem-Aranha, Colossus, Thor, Homem de Ferro, Galactus, Thanos, Magneto, Franklin Richards, Venon,... vários...

• DC: batman; superman; coringa; flash; lanterna verde; etc

marvel: homen de ferro, quarteto fantastico, motoqueiro fantasma; homem aranha; thor; etc

• Marvel- Homem-Aranha, Miss Marvel, Thanos e Quarteto Fantástico; Hérfcules também está numa fase muito boa.

DC- Lanterna Verde, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, Cyborg (Titãs) e Vingador Fantasma.

• Na minha opinião:

>Marvel: Homem-aranha, Quarteto Fantastico (o grupo), Dr Destino, Venom.

>DC: Batman, Sr Destino, Superman, Flash, Caçadora, Capitão Marvel, Mulher-maravilha.

Mas provalvelmente os melhores personagens são Batman, Superman, Homem-aranha, Coringa, Wolverine, Hall Jordan, Vingadores (o grupo) e Liga da Justiça (o grupo), porque são os mais populares das editoras.

• DC: Superman, Coringa, Mulher Maravilha, Mulher-Gavião, Pinguim, Mulher-Gato e Batman.

Marvel: Colossus, Noturno, Tempestade, Homem-Aranha, Vampira, Gambit e Wolverine.

• Olha naum conheço muito bem a Marvel e pra falar a verdade prefiro a DC

DC

Batman: Bruce Wayne

Superman:Clark Joseph Kent

Questão:Vic Sage

Lex Luthor

A.M.A.O.Z..O

Flash: Wally West

Super Moça: Kara Zor-El

Brainiac

Coringa

Esses são os meus favoritos, mas tem outros q naum me lembro agora xD

flws

• Isso é relativo, cada um tem seus melhores personagens.

Os meus são:

DC - Lanterna Verde (Hal Jordan), Asa Noturna, Robin (Tim Drake), Gladiador Dourado, Besouro Azul II, Batman, Nuclear II, Estelar, Arqueiro Verde, Zatanna, Canário Negro e Lady Shiva.

Marvel - Homem Aranha, Hulk, Thor, Pantera Negra, Homem de Gelo, Gambit, Luke Cage, Feiticeira Escarlate, Warbird (ou Miss Marvel), Foton e Thanos.

E para quem assistiu o anime K-on respondam a minha pergunta por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.