Pq as pessoas são tão más? A grande maioria, não acham?

Pq as pessoas são tão más? A grande maioria, não acham?

Basta acontecer alguma desgraça na vida de alguém, tipo se a vizinhança fica sabendo de algum adultério, algum problema de saúde diferente, alguma menina que engravidou do namorado, alguém que apanhou do marido, etc... tudo desgraça que faz sofrer quem realmente está passando por isso... Mas basta a fofoca se espalhar e todo mundo vai estar comentando, fazendo piadas, rindo da desgraça alheia... e até mesmo dando indiretas cinicas para a própria pessoa a qual nem se quer conhece.

Comments

  • Não sei se chega a ser a maioria... mas ultimamente tenho andado muito triste com as pessoas tb não sei o que está acontecendo só sei que o amor ao próximo parece estar desaparecendo é muito triste ver as pessoas pensando no dinheiro acima de tudo, ficando cada vez mais violentas e se divertindo com a desgraça alheia! Tomara que as coisas mudem! bjokas!!

  • Pois é, né menino mal, eles fazem tudo o que você eu o Yahoo resposta e todo mundo faz todo o tempo, ficamos ns se metendo na vida dos outros, sejam maus o bons.

  • As pessoas que usam esse tipo de prazer, são pessoas mesquinhas, infelizes, que não conseguem correr atras da própria felicidade, então começam a infernizar a vida alheia como prova do seu proprio fracasso.

  • Porque hipocrisia existe por toda parte, e ninguém fica feliz quando ver que alguém está bem de vida !! As pessoas esquecem da própria vida para dar conta da vida alheia, isso satisfaz e diverte o ser humano ! Mas não podemos generalizar, pois encoraja, pode acreditar !

  • Não acredito nisso... Acho mesmo que as pessoas desejam o próprio bem e pouco se importam com minha ou tua infelicidade.

    Isso de divulgarem que o outro tem atropelos é mais para dizerem a si mesmos que estão dentro da média ou até para chamar a atenção as problemáticas alheia assim quem sabe não verão as suas.

    Parece mesquinho, mas é tudo falta de preparação para enfrentarem as próprias adversidades.

  • Boa Noite!

    Se afaste desse tipo de pessoas. Elas só emitem vibrações negativas e atrapalham nossa vida.

    Na minha opinião deus deu a vida pra cada um cuidar da sua! Mas existem pessoas que adoram cuidar da vida dos outros.

    Credo!!!! Eu acho isso horrível

    Bjos

  • Porque pimenta nos olhos dos outros, é refresco!

    Infelizmente o ser humano age dessa forma, só estando dentro da situação, seja ela humilhante ou enbaraçadora, pra "não tirar uma onda".

  • A maioria é gente boa!heheheh mas todo mundo comete erros neh

  • Porque se criaram dessa forma, ou seja, seus pais eram assim e conseqüentemente seus filhos serão dessa maneira. As pessoas se preocupam demais com a vida das outras e se esquecem dos problemas de suas vidas.

Sign In or Register to comment.