Rock e Pop: Quais são os 7 usuários mais populares da categoria?

? ? ?

Update:

~|Dead Inside|~: Como ficou chato se é a primeira vez que pergunto isso aqui?

Update 3:

♰ αηα sσ∂яé ☠: Bom eu nunca tive nada contra quem Auto-Pontua, eu só não gosto dos Trolls mesmo. Isso daí de votar na melhor resposta eu faço quando eu lembro, mas sempre me esqueço.

Já o Top 10 é algo que nunca consiguirei chegar...

Comments

  • Não faço a minima ideia e não lembro quem eram os mais populares nos meses finais do ano passado.

    ____

    Pra ganhar positivo vc tem q puxar saco; logo, essa é a mesma mecanica da popularidade: vc puxa saco, esculaxa os não-rockeiros, faz uma monte de perguntas de entretenimento, fala meias-verdade, é totalmente contra a auto-pontuação; cria trolls e dá respostas engraçadas, assim manipula a mente das pessoas para achar ele/ela legal, etc.

    São raros os q são populares e não são isso ;)

    _________

    Respostas simples enjoam de dar e se tronam cliches para que as escreve. Até o que eu falei ai encima é um grande cliche meu, pq já falei varias vezes, argh.

    _____________

    Mr.WrestleMania DX ♥ Nessa rock forever, sempre me auto-pontuei e nunca neguei, até já admiti a muito tempo. Entretanto, a minha era mais por votação: respondia um monte de pergunta dai qd ela ia pra votação votava em mim. Desse jeito, descobri um monte de gente que fazia a mesma coisa, mas negava veemente para os outros e esculaxa quem se auto-pontuava. Afffff. Só vou voltar para essa torina depois q me reestabelecer no top 10 (não adianta, eu tenho q ficar ali). Das quase 1600 respostas que tenho ali, creio que mais da metade consegui oq vcs entendem por honestidade.

    _____________

    Eu achava isso tbm Mr.WrestleMania DX ♥... Qd eu resolvi que queria entrar nele, o décimo colocado tinha menos de 700 MRs (olha a diferença de final de 2010 pra hoje, hein); naquele momento, eu só tinha pouco mais 400 MRs aqui, então resolvi responder um monte, mas tava demorando; Faltando umas 30, 40 pra chegar lá, resolvi cirar fakes e entrar. Depois começei a responder perguntas diretas para me manter. Agora só me auto-pontuo por fakes pra me reestabelecer lá. Ainda sonho em recuperar minha antiga posição, mas não vou ter tempo ou paciencia pra isso, logo, so quero ficar lá :P

  • Os 7 que mais recebem estrelas por qualquer merd4 que falam...

  • não sei fiquei um tempo sem entrar

  • Isso já ficou chato.

  • Não existem

  • LM ♪ falou tudo!

  • Responderam bem aí, os 7 que recebem mais estrelas por falar merd@.

Sign In or Register to comment.